Minha primeira vez nessa rede social, estava buscando um lugar para desabafar a muito tempo, pois já tive inúmeros problemas depressivos e de ansiedade (alguns ainda acontecem com menos frequência), mas o motivo real de estar aqui, além do desabafo é claro, é saber a opinião de vocês... será que eu estou errado? Vou explicar agora.
Bom, eu sempre fui um cara muito amoroso, minha mãe sempre me ensinou a ser romântico com quem eu fosse ter na minha vida, e isso foi evoluindo com o tempo... Mas com isso, me tornei um cara que se move por reciprocidade, ou seja, se a pessoa não faz, eu não vou fazer, e as vezes, ela pode esperar que eu faça algo, mas como não é recíproco eu acabo não demonstrando nada e vira um problemão.
Geralmente, isso se resolveria numa boa conversa, porém, estou num relacionamento atual, que sempre fui muito apaixonado por ela, inclusive ela até mora comigo hoje... e como todo início de relacionamento, no começo é mil maravilhas, eu sempre sendo romântico, mas ela sendo sempre na dela, já tinha me avisado que não era mto de "coisas melosas" eu disse q não teria problema, porque existe uma diferença entre ser meloso e ser romântico... Então pra mim tava tudo certo, porém... ultimamente, isso ta ficando muito pior, ela realmente não demonstra absolutamente nada! Enquanto eu, fico a mercê de alguma batida no meu coração que faça esse sentimento aflorar mais, só que assim é muito complicado, com isso, eu acabo sendo igual, pois como eu disse, não existe reciprocidade no romantismo.
Hoje, dia 22/10, aconteceu um fato que me magoou de verdade, por mais que saiba que ela não seja uma pessoa carinhosa mto menos romantica, eu convivo com isso e tento sempre manter a relação estável com racionalidade e maturidade, mas ela chegou do trabalho, e hoje eu realmente estava sentindo mais saudades dela do que o normal, e pedi pra que ela me desse um abraço e um beijo, como forma de carinho, mas ela negou pelo fato de estar um pouco suada e que não gostava de "melação", eu não me importo com isso, pode estar suja de barro, sei lá oq, mas não vejo que demonstrar um carinho seja algo pra "ter uma hora certa", é só ir lá e demonstrar... ou eu estou errado?
Bem, logo em seguida, eu pedi desculpa ironicamente, por pedir uma coisa muito dificil pra ela, e ela retrucou falando que ela não ia fazer as minhas vontades, mas eu rebati, novamente ironico, dizendo que essa vontade era muito grande, algo impossível e dificil demais pra fazer, simplesmente chegar do trabalho e me dar um bjo e um abraço... E por fim a discussão ficou pior quando ela disse que independente se minha vontade é grande ou pequena, ela não vai fazer, pq ela não quer fazer e pronto.
E agora q vem o ponto crítico!!!! Eu sei que qualquer um faz o que quiser, e não é obrigado a fazer nada por ninguém... mas, será que por amor, não é válido a gente abrir mão de certas coisas? Sei lá como expressar isso, mas não seria o certo, achar um meio termo pra agradar ambos? É realmente demais pedir um pouco de carinho e atenção? Eu estou sendo egoísta? EU ESTOU ERRADO?
Olha, eu preciso da opinião de vocês, pois eu sempre fui um cara muito sozinho em relação a amizades e familia, mas eu quero construir algo e ser feliz.
6 comentários em “Estou agindo errado?”