fbpx
placeholder
Bruh

Estou apaixonada.

Bem, eu conheci uma garota, chamada Liz. A Liz é uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida, se não a melhor. Nos conhecemos esse ano, há exatamente 50 dias, mas apenas isso já foi o suficiente para que eu me apaixonasse por ela. Ela é extremamente linda, mas a beleza é a menor de suas qualidades, pois ela é forte, intensa, amorosa, engraçada, fofa, atenciosa e perfeita. Eu me sinto bem brega falando isso, mas não é exagero nenhum dizer que ela é a garota perfeita. Mas, a Liz é uma pessoa confusa, assim como eu. Nós nos amamos, isso é fato, ela é minha mulher, mas ela também é emocionalmente quebrada, assim como eu, o que me faz ficar paranóica.
No meu relacionamento anterior, eu me envolvi com uma garota confusa e quebrada, frustada e triste, e eu achei que conseguiria ajudar ela, mas no final, acabei como ela, e não quero que isso se repita. Eu só quero que a Liz fique bem, mas quero que ela fique bem comigo. Por que é tão difícil alguém ficar? Dizem que é tão bom me conhecer, mas porque é que ninguém gosta de ter que ficar? Eu já entendi que todos vão embora, e eu tento não me apegar a pessoas, muito menos a amores, mas mesmo assim, é difícil. Ela disse que ficaria, mas eu já ouvi isso antes. Eu não quero que acabe. Eu não quero no futuro dizer “fomos um ótimo ‘quase algo'”. Eu quero tê-la, mesmo que não para sempre, será verdadeiro. E eu estou confusa, porque parece que ela vai enjoar de mim a qualquer momento e vai me deixar. Por favor, conselhos?

48
1

  • março 4, 2024
    Sunny

    Oi, Bruh. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login