fbpx

Estou enlouquecendo

Estou num processo de transição para um novo emprego e, infelizmente, essas coisas demoram. Estou em casa há 3 dias e já estou enlouquecendo que não tenho nada pra fazer, nem uma rotina a seguiu.
Por que é tão ruim assim sair da rotina?
Estou acordando 6h da manhã todos os dias esperando o despertador tocar, mesmo sabendo que ele não vai tocar porque não tenho que ir trabalhar.
Sem falar que a ansiedade me devora por dentro pra mim começar no novo emprego logo. Será que isso é normal?
Eu estudo, faço faculdade e técnico. As aulas só voltam semana que vem. Pense numa vontade em voltar pra escola. E sem falar que esse mês não passa 🙄🙄🙄
Preciso de uma rotina de novo e rápido!!

1
2
placeholder
fevereiro 6, 2022
2

  • fevereiro 15, 2022
    Psicóloga Suelen Maas

    Olá alguem123456! è algo bastante comum quando mudamos a rotina acabar sentindo um vazio e, com o que te espera de novo na vida, a ansiedade acaba sendo presente. Mas se isso tem atrapalhado seu dia a dia, não conseguido dormir, te deixado agitado demais... é importante olhar melhor para esse sentimento. Por que não focar um pouco em cuidar de si? Tirar esse período como "férias"? Fazer atividades que gosta por você, se levar passear... Se dê esse tempo de descanso, não precisamos produzir o tempo todo! Espero ter ajudado!

  • fevereiro 14, 2022
    lucasneves900

    Olá alguem123456, e muito normal quando uma pessoa tem uma rotina e ela para essa rotina vir essa ansiedade. Mas pare reflita... será que você está tão acostumado a uma rotina desgastante que você se esqueceu de você? E por isso que você quer tanto voltar você não se permitir descansar, então se permita e pense o que você gostaria de fazer neste tempo livre? E faça agora você está de folga e depois quando voltar a sua rotina você não terá este tempo para você então aproveite!. Leia, conheça pessoas,visite amigos e familiares, jogue, saía de casa, assista a filmes e séries. Aproveite!

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!