jehlisboa18

ESTOU EXAUSTA!

Sou uma mulher casada,mãe de duas filhas,e eu me sinto um fracasso em tudo,muita coisa me traumatizou desde a infância,e hoje ainda seguem me traumatizando,as vezes acho que Deus esqueceu de mim,não estou mais conseguindo esperar ou confiar no tempo dEle.
Sou filha de uma mãe narcisista que desde a minha infância me diminuía e fazia bullying comigo,ria de cada fase que eu passava,me ridicularizou diante dos outros,adorava me ver chorar e as pessoas rindo de mim,estragou todos os meus aniversários e muitos deles não fazia questão de comemorar,tornando esse dia insignificante até pra mim.
Eu saí cedo de casa,me casei com uma pessoa pois queria carinho,queria me sentir amada,queria ser presenteada,lembrada ou importante,mas toda a minha falta de amor proprio e falta de maturidade recorrente acabou machucando essa pessoa que não merecia,ainda menor de idade eu quis voltar pra casa dos meus pais,mas minha mãe não deixou,eu segui com essa pessoa e tivemos uma filha que eu pensei que seria o meu motivo pra continuar,pensei que seria amada como nunca e foi,eu morro de amor por ela… Mas em 2021 por problemas da minha família por motivos de segurança precisei mudar de estado e deixar minha filha com o pai,desde então um buraco enorme surgiu dentro de mim.
Estou perdendo datas especiais,momentos,e coisas simples que eu não tive e queria viver com a minha filha,mas o destino nos separou e infelizmente só posso vê-la as escondidas 1 vez por ano.
Me casei com outra pessoa,tive uma filha.
Meu casamento é fracassado,fui traída inúmeras vezes,humilhada diante das pessoas que ele se envolvia,não sou tratada nem minimamente com respeito,não recebo demonstração nenhuma de carinho ou de preocupação,se fico doente me curo sozinha,sou humilhada pois ele sabe que não tenho pra onde ir,e sabe que eu não ficaria longe da minha filha e também não permitiria que ela passasse necessidades comigo,sou ameaçada,muitas vezes proibida de dormir antes de todo mundo,se em momentos de exaustão eu acabo dormindo primeiro que os outros sou acordada a chutes e a qualquer líquido gelado que ele encontrar na frente.
Me vejo cansada,sozinha,sem ter pra onde correr,tenho vergonha de desabafar com as pessoas pois não quero ser algo negativo na vida de ninguém,as pessoas já tem problemas de mais,sinto que quando alguém fala em amor ninguém lembra de mim,nem minha mãe,nem meu pai,nem meu marido e nem mesmo minhas filhas… Eu sinto dentro de mim um vazio enorme,uma tristeza que chega doer…
Eu não lembro quando foi a última vez que tive um momento feliz,e se eu tiver eu me sinto culpada em saber que minha felicidade vai incomodar alguém,pois tudo que me faz feliz automaticamente fere meu marido.

150
1

  • maio 9, 2024
    Luana Piekoski

    Chorei aqui lendo seu relato. Acho que está na hora de você se amar. Procure uma Delegacia da Mulher, busque uma Casa de Apoio e saia de casa. Deixe suas filha com seus respectivos pais, pois é por caso delas que eles te ferem e sabem que você não irá reagir. Elas são sua pedra de tropeço, como diz o evangelho. Mas, o sofrimento pode acabar, um dia, quando você recomeçar sua vida e continuar a se amar, sozinha, sem ninguém para te ferir. Quando você saiu do primeiro casamento, não deveria ter casado de novo. Não antes de curar-se. Então, busque primeiro se amar, se curar, ok?

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login