placeholder

Estou muito triste com essas coisas que vem acontecendo com o nosso mundo

Estamos passando por tempos tão difíceis, eu acho que o mundo começou a acabar em 2020, as únicas pessoas que ficaram são as que não subiram para o céu.

Estou antenada nas notícias e fico orando pelas pessoas, ninguém pode ajudar e nem fazer nada além de dar apoio.

A pandemia estava ruim? O covid 19? Imagine que o pior está por vim na nossa geopolítica e economia. A vida dá cada soco no nosso estômago. Mas talvez nós seres humanos mereçamos, não somos santos, nenhum de nós é, fomos criados imperfeitamente falhos e miseráveis. As únicas pessoas que enriquecem de verdade, são aquelas que se iluminam espiritualmente e descobre que esse circo aqui não passa de uma encenação, a verdade ainda está oculta, somos todos vítimas da própria ignorância e do egocentrismo de não conseguir enxergar além de nossos narizes.

69
2

  • março 3, 2022
    Luana Piekoski

    Eu acredito que devemos focar em nosso entorno e procurar mudar aquilo que podemos em nós, para sermos uma pessoa melhor. É impossível focar no mundo e pensar que poderíamos melhorá-lo. Temos de focar apenas em nós e na construção de um ser humano melhor, mais feliz, mais leve, mais pleno e mais amoroso. Olhe para sua vida. O que pode fazer para torná-la um sonho realizado? É nisso que deve focar! O mundo pertence ao bilionários que detém o poder. Nós não somos nada, não podemos nada em relação ao mundo. Certo?

  • fevereiro 26, 2022
    gigimandarino

    Eu te entendo perfeitamente. Estava ficando bem pessimista em relação ao mundo e ainda estou, mas estou tentando mudar o meu pensamento e me agarrar as pequenas felicidades do dia pra continuar e acreditar que as coisas podem melhorar.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login