Oi, Renata! Eu posso imaginar o quão difícil tem sido passar por esse momento na sua vida. Espero que compartilhar essas experiências na plataforma seja algo que te ajude a se sentir mais acolhida.
Se me permite, em 2016 passei por alguns momentos bem difíceis que vão um pouco de encontro com aquilo que você compartilhou. Eu esperava entrar na universidade naquele ano e quando não consegui me senti muito mal, como se aquilo que eu esperava da vida não viesse de encontro com o que eu poderia fazer. Mas sabe?! As vezes o momento de conseguirmos certas coisas não é o mesmo que o dos outros e nem mesmo daquilo que a gente espera, não é? Obstáculos e barreiras aparecem e nós nos frustramos com tudo isso. Eu acredito muito que o "nosso" tempo é só nosso, único, e não segue uma receita, sabe? Mas se tais objetivos fazem sentido, uma hora eles irão se encaminhar dentro da nossa trajetória de vida.
Estou torcendo por você, espero que essa mensagem faça vocÊ se sentir melhor, ou mais compreendida. Abraços.
É nos momentos de tristeza que valorizamos cada palavra proferida pelas pessoas que consideramos. É nas ocasiões de sofrimento que apreciamos cada gesto de apoio e os aproveitamos para ganhar forças para enfrentar o desânimo. E suas palavras me emocionaram. Agradeço muito pela sua mensagem tão preciosa. Suas palavras ficarão guardados no meu coração.
Renata, eu entendo que está perdida e pela sua fala sinto que está preocupada e confusa estou certa? O que fico pensando é esses sentimentos não estão sento expectativas e comparações em conseguir algo que não depende de você? Estou a disposição para te acolher e conversarmos melhor.
Oi Renata! Eu entendo em partes o que você está passando, também tive fases assim, e conheci muita gente assim também. Acho que a gente acaba colocando muita expectativas nas coisas, como se a vida fosse meta...e ela não é sabe?...A vida é fluidez, ela é pra ser vivida dentro daquilo que a gente quer construir. Então...não se sinta mal por ter 19 anos e não estar com seu emprego e sua faculdade... é frustante..mas pensa que você é tão jovem e terá muitas oportunidades...Agora por exemplo, você falou do seu pai que está doente e acredito que você tenha outras coisas acontecendo...se preocupa em fazer as coisas com calma se baseando no agora mas não deixa seus sonhos de lado. Conheço pessoas que foi conseguir fazer uma faculdade depois dos 30 porque encontrou sua profissão nessa idade.
Tá bem difícil mesmo de emprego, e isso é complicado, mas não desiste de procurar. E a melhor forma de combater a procrastinação é com ação...mas se você vê que sozinha não consegue busque ajuda das pessoas que te amam e de um profissional...não espere as coisas piorarem com a sua saúde mental. Melhoras para o seu pai.
A vida é uma oportunidade para conhecer inúmeras coisas agradáveis e de uma beleza sem igual. Acontece que na mesma medida a vida nos oferece muitas experiências tristes e dolorosas. Nos últimos tempos tenho passado por um momento especialmente difícil, mas sei que um dia irá de passar.
Felizmente pude contar com o apoio que precisava. É muito bom saber que tenho essa opoio aqui no SUNAS, com pessoas verdadeiras e sempre presentes em todos os momentos. Jamais irei esquecer as palavras de força e conforto que você me ofereceu.
Oi, Renata! Eu posso imaginar o quão difícil tem sido passar por esse momento na sua vida. Espero que compartilhar essas experiências na plataforma seja algo que te ajude a se sentir mais acolhida. Se me permite, em 2016 passei por alguns momentos bem difíceis que vão um pouco de encontro com aquilo que você compartilhou. Eu esperava entrar na universidade naquele ano e quando não consegui me senti muito mal, como se aquilo que eu esperava da vida não viesse de encontro com o que eu poderia fazer. Mas sabe?! As vezes o momento de conseguirmos certas coisas não é o mesmo que o dos outros e nem mesmo daquilo que a gente espera, não é? Obstáculos e barreiras aparecem e nós nos frustramos com tudo isso. Eu acredito muito que o "nosso" tempo é só nosso, único, e não segue uma receita, sabe? Mas se tais objetivos fazem sentido, uma hora eles irão se encaminhar dentro da nossa trajetória de vida. Estou torcendo por você, espero que essa mensagem faça vocÊ se sentir melhor, ou mais compreendida. Abraços.
É nos momentos de tristeza que valorizamos cada palavra proferida pelas pessoas que consideramos. É nas ocasiões de sofrimento que apreciamos cada gesto de apoio e os aproveitamos para ganhar forças para enfrentar o desânimo. E suas palavras me emocionaram. Agradeço muito pela sua mensagem tão preciosa. Suas palavras ficarão guardados no meu coração.
Renata, eu entendo que está perdida e pela sua fala sinto que está preocupada e confusa estou certa? O que fico pensando é esses sentimentos não estão sento expectativas e comparações em conseguir algo que não depende de você? Estou a disposição para te acolher e conversarmos melhor.
Agradeço com a maior das sinceridades pelo apoio e o conforto que me foi concedido. E você disse tudo, eu estou me sentindo assim mesmo.
Oi Renata! Eu entendo em partes o que você está passando, também tive fases assim, e conheci muita gente assim também. Acho que a gente acaba colocando muita expectativas nas coisas, como se a vida fosse meta...e ela não é sabe?...A vida é fluidez, ela é pra ser vivida dentro daquilo que a gente quer construir. Então...não se sinta mal por ter 19 anos e não estar com seu emprego e sua faculdade... é frustante..mas pensa que você é tão jovem e terá muitas oportunidades...Agora por exemplo, você falou do seu pai que está doente e acredito que você tenha outras coisas acontecendo...se preocupa em fazer as coisas com calma se baseando no agora mas não deixa seus sonhos de lado. Conheço pessoas que foi conseguir fazer uma faculdade depois dos 30 porque encontrou sua profissão nessa idade. Tá bem difícil mesmo de emprego, e isso é complicado, mas não desiste de procurar. E a melhor forma de combater a procrastinação é com ação...mas se você vê que sozinha não consegue busque ajuda das pessoas que te amam e de um profissional...não espere as coisas piorarem com a sua saúde mental. Melhoras para o seu pai.
A vida é uma oportunidade para conhecer inúmeras coisas agradáveis e de uma beleza sem igual. Acontece que na mesma medida a vida nos oferece muitas experiências tristes e dolorosas. Nos últimos tempos tenho passado por um momento especialmente difícil, mas sei que um dia irá de passar. Felizmente pude contar com o apoio que precisava. É muito bom saber que tenho essa opoio aqui no SUNAS, com pessoas verdadeiras e sempre presentes em todos os momentos. Jamais irei esquecer as palavras de força e conforto que você me ofereceu.