Não é de agora que tenho me sentido assim "tudo é muito para mim", eu não sei o que eu quero para mim. Eu estou passando por situações que nunca pensei que passaria. Meu pai está doente, não tenho condições de me manter aonde moro, sobrevido de doações de familiares e estou desempregada.
Aos meus 19 anos, já me imaginava na faculdade e em um emprego "estável", mas nada disso pode se concretizar.
Eu estou em uma fase de estranhamento, comigo mesmo. Quero ser uma pessoa "inteligente" por isso salvo diversos livros e apostilas que nem se quer eu vou ler um dia, acabo querendo muitas coisas e não faço nada, nada!!
Eu quero fazer exercícios físico para melhorar meu físico e me emocional de certa forma, mas isso só fica no pensamento, nada de eu concretizar, tudo e qualquer coisa se tornam barreira que não me deixam fazer o que eu realmente quero fazer.
Não sei mais o que eu faço, ou melhor não faço para "mudar". Não aguento ter a mesma rotina chata e medíocre. Quero poder me sentir bem comigo mesmo, vendo que eu posso vencer as barreiras que aparecerão.
Mas, no momento só vivo no desanimo, se tento fazer atividade física dentro de casa, desisto. Por que? eu não sei.
Preciso me autoconhecer, mas ainda não sei como, ah sei lá mais o que eu preciso, mas eu quero sair da mesmice de sempre.
Me desculpem se as palavras se tornaram confusas ao longo desse desabafo, foi a primeira vez que falei sobre o assunto com alguém.
6 comentários em “ESTOU PERDIDA E CREIO QUE O QUE PROCURO PODE ESTAR DENTRO DE MIM.”