fbpx

Estou perdida

To pra fazer 20 anos, não consegui entrar em nenhuma faculdade, fiz um curso, mas preciso fazer uma prova pra finalizar, não me sinto capaz é como se eu tivesse esquecido tudo, recentemente descobri que minha mãe está traindo o pai do meu irmão mais novo, também descobri minha sexualidade e estou escondendo ela, minha família é muito homofóbica, preconceituosa e me vejo sem saída, ja peguei covid umas 3 vezes(imunidade baixa), não consigo me alimentar bem, não durmo quase nada e quando tento dormir me encontro presa nesses pensamentos malditos, varias vezes sonho que estou chorando muito e acordo triste, no dia a dia mudo de humor facilmente, oscilando entre raiva de mim mesma e vontade de chorar, mas não sai nada, tive depressão e crise existencial com 14 e ja tentei s.., mas atualmente nem isso eu to servindo pra fazer.

12
4
0
placeholder
junho 7, 2021
feminino
1

  • Tamyres Fontes

    Olá querida! O seu desabafo vem com um grito enorme de liberdade. Sabe querida, o que as pessoas fazem é problema delas não seu. Se você descobriu que sua mãe trai é Karma dela não seu, cuide de você. E se você não se acha capaz de passar em algo você está certa, pq se você não acredita em si mesma quem vai acreditar. Eu mesma acredito que você tem o poder de dominar o mundo mas basta acreditar que pode. E outra coisa que gostaria de ressaltar, sua sexualidade não é da conta de ninguém, você não é mais nenhum bebê, você já é uma mulher aldulta e pode decidir o que você quer da vida, se as pessoas não aceitam o problema é delas, eu recomendo que você viva a sua vida e não fique reprimindo sua essência, pois ninguém vai fazer isso por você não. Viva a sua vida e seja Feliz! Temos uma única vida e vamos aceitar só sofrer? Não faça isso com você querida. E sobre o covid 19, realmente sua imunidade está baixa, o que recomendo para você é meditar e tentar equilibrar sua mente para que seu corpo possa trabalhar normalmente. Não vai adiantar você tomar a vitamina C do mundo todo se sua mente e perturbações não ajuda. Sente em um lugar confortável e fique em silêncio e escute você, a quanto tempo você não se ouve? Pense e dê atenção à pessoa mais importante do mundo "Você". Um forte abraço, amo você e o mundo precisa da sua Luz. Seja Feliz

  • Andre

    Oi Luar, amei o nome :) Só gostaria de te desejar muita força, de verdade. E pensa com calma, pensa em tudo que vc consegue controlar.. Tem uma oração assim: "Deus, concedei-me serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar, coragem para modificar aquelas que eu posso e sabedoria para perceber a diferença".. Coloque a sua atenção em tudo que está nas suas mãos.. a sua inteligência e capacidade de estudar, as coisinhas que você gosta e tem prazer em fazer (por menores que pareçam).. Você não pode mudar o que as pessoas pensam sobre você, mas vc não deve duvidar do seu valor, não importa o que digam.. Concentre-se no que vc pode fazer para aliviar partes das coisas que te fazem sofrer, vá fundo e se dedique por isso... espero poder ter ajudado vc <3 Fica bem

  • AnnaJu22

    Luar, vc é uma pessoa muito forte, pode ter certeza disso! Acredito que tudo na nossa vida vem como aprendizado e para nos fortalecer, vc está no caminho certo, não se esqueça disso nunca! Você fez tudo que é capaz vc fazer nesse momento, tenho certeza que estudou durante o curso, que fez suas obrigações, não tem porque ficar com medo da prova, ela é só mais uma fase que vc vai enfrentrar e superar! Apesar de todos os problemas que você enfrentou, lembre-se sempre do ponto positivo deles: vc os superou!!

  • Fernando

    Não desista de viver Luar, a vida nos reserva tantas coisas boas, apesar das dificuldade... penso que elas existem para nos tornar ainda mais fortes. E você realmente está sendo muito forte diante de tudo isso que está te acontecendo. Não desista! Faça a prova com confiança, pois você fez o curso e está preparada. É um grande passo rumo a concretização dos seus objetivos. Sei como os problemas familiares podem afetar a gente. Mas procure lidar com eles de uma forma saudável, para impedir que eles afetem o seu equilíbrio e saúde psicológica. Já tentou conversar com um terapeuta? Ele pode te ajudar com as suas descobertas e nos momentos difíceis, e te tornar ainda mais forte do que você já é!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar