fbpx

Estou sendo perseguida pelo meu ex – professor

Estou sendo perseguida pelo meu ex – professor e ele está induzindo outras pessoas (outros homens) a ficarem me perseguindo também, sou constantemente vigiada, monitorada e perseguida 24hs por dia 7 dias por semana, praticamente o tempo inteiro e todos os dias. Tivemos um conflito na faculdade, não sei como chamar, pode ser ter sido um mal- entendido ou desavença não sei enfim tudo começou quando eu me declarei pra ele e disse o que sentia por ele, vocês não sabem o que me custou fazer aquilo principalmente porque sou tímida e introvertida demais daí que ele levou pro lado pessoal e disse que eu o estava incomodando e assediando ele, me ameaçou com a polícia ( eu era aluna da faculdade e tinha sido aluna dele mas naquele momento não era mais, era só aluna da faculdade) disse que ia me processar, foi grosso, antipático e rude comigo, ele gritou comigo na frente da turma dele toda, vocês não conseguem imaginar o quanto eu fiquei mal com aquilo. Tive alguns momentos estranhos com ele em que parecia que ele também estava interessado em mim mas ele nunca disse nada muito menos veio conversar comigo, parecia que quanto mais eu demonstrava que era afim dele mais ele me rejeitava, me ignorava, me ofendia, me magoava…. Ele fez tanta coisa pra me sentir mal por causa dele e pior que ele sabia que eu era afim dele enfim o problema é que eu estou sendo perseguida desde que terminou a faculdade, no início era só ele, depois comecei a perceber outros homens desconhecidos me seguindo, me vigiando, me monitorando, me stalkeando o tempo todo, não importa se eu tô sozinha ou acompanhada, se eu estou vendo eles ou não, independente disso tá sempre acontecendo e já perdi o controle da situação.
Tentei sem sucesso obter provas mas não consegui, eles são muitos rápidos e não deixam ninguém ao meu redor perceber nada e o pior de tudo é que eu não estou conseguindo encontrar apoio, as pessoas não estão acreditando em mim, uma vez tentei fazer um escândalo mas não deu certo todo mundo pensou que eu fosse loka e eles saíram ilesos sem ninguém desconfiar. Estou perdendo as esperanças de conseguir obter provas disso, pois também eu nunca sei quando algo suspeito e estranho vai acontecer, eles ficam me rondando e me cercando na rua o tempo todo, não queiram estar na minha pele viu? Estou muito desesperada e aflita não só por causa disso mas porque não tenho ajuda de ninguém. Quanto à esse professor eu realmente não sei o que acontece, queria entender o que tá se passando com ele, mas ele não fala comigo, não que eu queira que ele falasse mas pelo menos íamos resolver isso, não importo mais com o que eu sentia e com o que aconteceu entre a gente na faculdade mas queria pelo menos poder resolver isso com ele mas eu sei que isso nunca vai acontecer. Não tenho mais como falar com ele a menos que ele fale comigo mas acho bem difícil levando em conta essas perseguições, Não entendo porque uma pessoa fica me perseguindo, mandando os outros me vigiarem, me monitorarem, fica querendo saber da minha vida mas não fala comigo, não me dá atenção, nem para o que eu estou sentindo e pensando, enfim não entendo mesmo qual é dele. Será que alguém pode me dá uma luz? É normal o que está acontecendo, a forma que ele tá agindo? Estou preocupada porque não estou conseguindo chamar a atenção das pessoas para o que está acontecendo comigo, não tô conseguindo fazer as pessoas perceberem que posso estar correndo perigo e que estão me perseguindo. Pelo contrário tô é fazendo papel de idiota e pior eles podem estar percebendo que não estou tendo apoio de ninguém.

5
9
0
placeholder
maio 23, 2024
0

  • LucyMartins

    Peço desculpas se te magoei mas apenas dei a minha visão como uma pessoa de fora. É uma situação bem surreal mas você tem razão, tem muita gente má por aí. Assim...Faça gravações, consiga testemunhas, pessoas que estão com você que possam comprovar que está sendo seguida e vigiada. Se conseguir comprovar isso vá até a polícia ou mesmo comece a divulgar. Coloque nas redes sociais que tal, tal e tal pessoa está te seguindo e que você tem gravações e testemunhas. Eles provavelmente ficarão com medo e te deixarão em paz. De qualquer forma, recomendo que você procure um terapeuta, seja a situação algo real ou algo da sua cabeça, é o tipo de coisa que ter uma ajuda especializada faz diferença.

    • lumaria_86

      olá lucy peço desculpas pela forma como escrevi, gostaria que passasse seu contato pra gente ir conversando sobre isso pode ser? desculpa mesmo, você não tem culpa de nada que aconteceu, o que está havendo é que estou com raiva dele, dessa situação que não acaba, Você talvez não saiba como é perseguida dessa maneira por isso acha que é surreal, mas é algo bem possível sim, é porque você não passa por isso, as pessoas só entendem isso realmente se passar na pele, mas não é sua culpa, é que estou p. da vida com essa situação, e com ele, gostaria de continuar conversando com você sobre isso, passa seu e-mail ou contato, vamos ir nos falando e conversando sobre isso; quer dizer se você quiser. Realmente preciso de uma pessoa que me ajude de alguma forma e tinha algumas ideias que queria falar com você, não sei se você topa mas a gente podia se juntar pra tentar descobrir algo dele o que você acha?

  • LucyMartins

    Olá! Desculpe mas a sua história me parece meio implausível. Um professor gritando com uma aluna que se declarou, se expondo e te expondo já é difícil de acreditar. Fico pensando em quais informações estão faltando...ele é casado? Tem filhos? Viu a relação dele ou o emprego dele ameaçados por você? Mesmo que a resposta seja sim, não acho que ele colocaria várias pessoas para te perseguirem. Primeiro: o que ele ganharia com isso? Segundo: como ele tem tanto poder sobre tantas pessoas a ponto delas deixarem de viver e cuidar da vida delas para perseguir você? É muito estranho. Eu acredito que você precise procurar um profissional para te ouvir r cuidar de você, pois esses sintomas de autoreferencial e mania de perseguição são indícios fortes de que há algo errado. Já que não tem mais aulas com esse professor, supere e se afaste dele. Você pode fazer alguns testes para confirmar se está mesmo sendo perseguida mas como eu disse eu acho muito difícil. Procure ajuda. Boa sorte!

    • lumaria_86

      Bom primeiramente boa tarde, não acredito que vou responder isso, não sei até quando vou continuar explicando essa situação pras pessoas, e não sei até quando as pessoas vão ficar se fingindo de bobas. Enfim se você não sabe o que mais tem nesse mundo é gente maldosa nesse, gente que se aproveita das pessoas boas, de bom coração, que brinca com nossos sentimentos e acredito que esse foi meu caso sim, até porque ele não se retratou comigo e não veio falar comigo e me deixou pensar o que eu quisesse. Pode ser que esteja faltando sim algumas informações mas se eu não as dei é porque eu não sei ou não tenho certeza, Porque você acha que isso tudo é uma história implausível? Nada a ver é perfeitamente possível disso tudo estar acontecendo, ainda mais se tratando dele, você não o conheceu, não sabe o que eu passei, o que eu vivi na pele toda essa situação com ele, não pode afirmar que estou louka só porque achou estranho tudo isso. Pode ser que ele tenha se sentido ameaçado sim mas mesmo assim não era motivo pra ele ter me tratado daquele jeito, e você não acredita que ele faria isso, que ele colocaria outras pessoas atrás de mim porque não está acontecendo com você e você não está vivendo o que estou vivendo. Eu sei que é difícil de acreditar mas é exatamente isso que tá acontecendo, eles estão deixando de viver a vida deles pra ficarem atrás de mim, é inacreditável mesmo, não te culpo por duvidar disso, mas sinceramente é exatamente isso que acontece, quanto à ele acredito sim que ele tenha poder e influência suficiente sobre os outros principalmente, sobre esses homens ainda mais se eles estiverem ganhando algo com isso. Já parou pra pensar que isso tudo pode ser algo planejado pra eles saberem da minha vida? pra eles descobrirem coisas pessoais sobre mim? e pra que eles saberem da minha vida pessoal e além disso tirar a minha paz, minha liberdade e privacidade. Vai por mim, é isso mesmo que tá acontecendo e sinceramente falando não tem coisa pior do que você sentir que perdeu a paz e não ter mais tranquilidade pra nada, sabendo que sempre tem alguém atrás de você te seguindo, te observando e te perseguindo, é uma agonia sem fim, sei que vai parecer estranho mas é disso mesmo que se trata. Não acho que preciso de ajuda, aliás acho que estou me sentindo muito bem, nunca vi as coisas tão claramente como estou vendo agora, não acho que seja mania de perseguição, pois é ele quem está me perseguindo e não tem nada de errado comigo, é ele quem tem problemas, aliás ele tem problemas não resolvidos comigo, pode ser por isso que essas coisas estão acontecendo, parece que tem um bloqueio de comunicação entre a gente, mas foi ele que criou isso, essa barreira entre a gente. Enfim mas que testes seriam estes que eu poderia fazer pra confirmar que estou mesmo sendo perseguida?

    • lumaria_86

      Não adianta fazer isso, o tempo passa e a situação continua, infelizmente você não sabe nem um terço do que estou passando, esse tipo de comentário é de gente que não leva à sério a situação que eu estou vivendo, infelizmente!

  • Alice Salles

    Olá Lumaria, que situação delicada! Bem, o mais seguro para ti, seria você ir na delegacia da mulher, contar o que está ocorrendo e ver se consegue algum apoio antes que algo de realmente sério aconteça! E quanto ao contato com seu ex professor para tentar resolver a situação, é mais seguro evitar pq você não sabe quais são as intenções dele. Se cuide, mude de caminho toda vez que sair de casa, se puder sair acompanhada o máximo que der até isso de resolver com a polícia.

    • lumaria_86

      Até que sua sugestão foi boba se eu tivesse apoio das pessoas e provas suficientes pra ir na polícia acho que não vou poder agir sozinha, e sem apoio de pessoas próximas me sinto de mãos atadas, não acho que a solução vai vir através da polícia, aliás pode até piorar, se eu ainda tivesse provas eu iria sim na delegacia mais próxima, mas o problema é que eu já perdi o controle da situação, não tô mais conseguindo registrar nada, eles são muito rápidos, não sei mais o que fazer é uma angústia sem fim.

    • lumaria_86

      Até que sua sugestão foi boa* (consertando o erro)

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar