fbpx

Estresse extremo

Estou apática perante à vida! Respirar, comer, tomar banho, acordar, tudo é um extremo esforço pra mim. Odeio a vida que tenho, sei que devo ser grata por ter um teto, comida, mas meu interior anseia por mais, por me sentir útil e capaz de fazer algo nessa vida. É horrível depender dos outros para me dar uma chance, digo um emprego, não sei mais oq fazer, tento me animar, mais sempre bate aquele sentimentos de menos valia…

14
5
0
julho 14, 2020
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
40

  • Tamyres Fontes

    Olá Maria! Tudo bem minha querida? Mary eu sei o quanto esse desânimo tem atingindo você e sua paixão pela vida, e isso nos tira a vontade até de viver. Mas gostaria de te falar que é normal ter esses altos e baixos na vida. E as vezes nos bate o desânimo pela nossa situação econômica, mas se você analisar direitinho existe pessoas ao nosso redor pior do que nós e que mesmo assim não tiram o sorriso do rosto. Sabe o que aprendi ao longo da vida? Vou te falar: toda vez que me dava vontade de brigar com Deus ou reclamar da minha vida eu ia pra rua conversar com alguem que morava na rua ou um drogado e eu entrava na vida daquela pessoa e via o quanto eu era miserável de espírito por ser tão mal agradecida e depois que as minhas fichas caiam eu via o quanto era abençoada e privilegiada por ter tudo o que preciso naquele momento. Sabe Maria, sempre existirá pessoas piores que nós nessa terra, mas saiba que o que nos diferencia delas é o seu contentamento com a situação delas. Eu conheci uma idosa que morava na sua casa sozinha e era cega, todo seus parentes a abandonou e mesmo assim ela não parava de cantar e de louvar a Deus por está respirando. As vezes a dificuldade está na nossa visão e como enxergamos a vida. Te desejo muita Luz e muitas oportunidades de Emprego e muita prosperidade. Te amo minha querida.

  • Ma12

    Maria, acho que você tá num momento mto importante.. eu sempre vejo seus posts aqui e percebo que vc está buscando coisas boas para sua vida e saindo de situações que não te faziam mais feliz.. e ninguém falou que vai ser fácil e definitivamente não vai ser fácil.. mas o difícil é igualmente belo e nos mostra o tamanho da força que temos.. Pode ser que você ainda não tenha encontrado o que te faz feliz, mas você está buscando! O seu desejo intenso de descobrir isso é suficiente para te levar ao seu caminho. Cabe a você continuar desejando isso do fundo do seu coração e não perder a força de vontade, achar os motivos mais pequenininhos pra se manter firme no caminho e uma hora, pode crer, você vai se dar conta que está onde deseja...

    • Maria1995

      Obrigada!!! Seu comentário me deixou emocionada!!!😊😊😊

  • Arnaldo

    Maria, o seu eu interior está ansiando por uma vida que te traga preenchimento, significação, profundidade. Não cale o que ele diz com a falta de ânimo! As vezes nós precisamos de outra pessoa para nos orientar, ensinar, ajudar, principalmente no começo! Não há porque se sentir mal por isso. É assim que a gente aprende a voar sozinho. Tente formular algo bom desses sentimentos negativos, uma saída, uma estratégia. E principalmente: confie em você mesma! Você pode se surpreender de tudo o que você é capaz de fazer. Sinta e responda à vida do jeito que o seu coração mandar!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord