fbpx

Eu contei de novo para a minha mãe sobre os abusos que sofri

Ela disse que foi culpa minha, que n tem nada a ver com isso, disse que eu deveria ter denunciado, que eu sou fraca, começou a se vitimizar e chorar como se ela fosse a vítima, dentre outras coisas.
Eu não estou conseguindo escrever direito agora, estou muito nervosa e triste, estou chorando muito, eu n sei mais oq fazer. Eu não estou tendo força para sair daqui e procurar um emprego ou conseguir trabalhar, isso n tem mais fim. Eu peço a Deus todos os dias para me ajudar a me curar da depressão e me ajudar a sair daqui, mas ele nunca me ouve. Eu sou apenas mais e mais humilhada pela minha mãe e adoeço cada vez mais. Isso não tem fim. Isso nunca tem fim, talvez nunca tenha

21
13
0
placeholder
junho 19, 2024
0

  • Pri

    Olá Cloe99. Como você está? Conseguiu buscar alguma ajuda? Sinto demais pelo o que passou e passa. Estar nesse ambiente é prejudicial demais para você, pois sua mãe parece agir de forma narcisista e de forma bastante cruel com você. Você é maior de idade? Existem vários serviços especializados de atendimento à mulher ( você pode ligar para o 180, existem casas abrigo, casas de acolhimento provisório, o CRAS, enfim, tem vários ambientes que você pode solicitar auxílio.) Estamos aqui para conversar contigo e auxiliar!!! Um abraço

  • Catarina_gomezz

    Olá, Cloe99 Eu estava lendo seus relatos, gostaria de dizer que sinto muito por tudo, eu só posso imagínar o quanto é difícil carregar essa bagagem que não é sua culpa sozinha. Você disse que tem Deus com você, e é isso mesmo!!! Ele todo tempo está zelando por você, quer te consolar e te ouvir como a pessoa que você mais gostaria que fizesse isso. Deus ele quer o seu bem e tirar você dessa situação, você precisa buscar ajudar como nossa colega sugeriu ali em cima, busque um lugar, não se entregue a isso, você está sendo tão forte esse tempo todo.

  • Luana Piekoski

    Se você quiser, pode procurar o CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, em todas as prefeituras tem. Aqui em Curitiba temos 3. Lá, você conversa com uma assistente social, ela ouve com carinho, anota e providencia um lugar para você morar. Se está sofrendo violência física e psicológica, há sempre uma saída, mas é necessário ir atrás. De que cidade você está escrevendo? Se for daqui de Curitiba, tem várias opções. Tem também a Casa da Mulher Brasileira. Busque ajuda fora do lar, não sucumba.

  • Cloe99

    É verdade, mãe. Eu sou fraca. Eu sou uma criança feita de vidro. Eu sou chorona. Eu sou sensível demais. Eu sinto demais. Eu sempre sou o problema. Eu sou frágil, delicada, acessível e vulnerável, eu sempre fui assim. Talvez eu seja um arco íris.

  • Cloe99

    Ela disse que eu deveria fazer tratamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣 Eu acho que ela precisa mais do que eu.

  • Cloe99

    Eu estou sozinha e quero estar sozinha. Eu só tenho Deus e a espiritualidade, mas ainda assim, muitas vezes me sinto desamparada.

  • Cloe99

    Minha vida inteira é uma humilhação e uma sucessão de violência sem fim. Esse é o resumo da minha história.

  • Cloe99

    Agora eu tenho duas escolhas apenas. Ser forte e corajosa como eu nunca quis ser antes ou desistir de tudo e acabar com tudo. Eu não vou aceitar nenhuma "ajuda" daqueles que me destruíram. Se eu não posso me levantar sozinha, eu não quero levantar.

  • Cloe99

    Ela voltou após meu padrasto convencê-la de q o comportamento dela foi errado... "Nós"... Não existe nós no meu vocabulário. Eu não estou tão triste quanto deveria pq estou me acostumando, daqui alguns anos isso não me machucará. Sofrer é cansativo. O cérebro vai se programando para esse tipo de imunidade. Ela mentiu para mim dnv. Ela me disse que Deus ia fazer as pessoas que me machucaram pagarem. Ela estava se referindo ao meu pai Mal sabe ela o quanto ela me machucou e quantas violências eu sofri em silêncio pq meus pais n me ouvem e não me apoiam. Nunca me ouviram e nunca me apoiaram. Eles nunca acreditaram em mim. Por prazer mesmo pq eles sabem, ser invalidado e ter seus pais duvidando de vc dói. Eu nunca vou perdoar nenhum dos dois, nunca. E eles não se importam, eu sei. Eu não sei mais oq acontece agora. Boa sorte.

  • Cloe99

    Ela disse que é tão vítima quanto eu. Mas ela não percebe uma coisa, ela não se responsabiliza pelos atos dela e não percebe que foi tudo uma escolha que ela fez na vida dela. Ninguém obrigou ela a casar com um homem violento. Mas eu não tive escolha na hora de ser abusada ou não. Ela escolheu ter uma família e viver com ele. Eu não escolhi ter os pais que tenho. Eu não escolhi crescer nessa família. Agora ela está jogando a vítima enquanto ri com os meus irmãos. Narcisista não é fácil. Eles são inocentes. Eles não fazem nada. Eles nunca são culpados, eles sempre são as vítimas. Nunca são responsáveis pelos próprios atos. Ela me provoca e age como uma bullie, uma valentona comigo, por simples prazer. Eu sofri abuso e para ela eu sou a culpada, é problema meu. Ela só grita, me xinga e tira sarro de mim. Eu já estou cansada de repetir o quanto ela é cruel. Eu tenho que convencê-la e argumentar aqui, pq? Pq eu tenho q ficar gritando as coisas que me envergonham? Pq eu tenho q chorar pq alguém está estressado e acordou de mal humor

  • Cloe99

    Ela estava estressada e de mal humor. Acordou xingando e brigando com todos descontando a infelicidade dela e as frustrações que ela sofre na vida amorosa e profissional dela. E veio me provocar e me desequilibrar emocionalmente para satisfazê-los com a minha dor, meu sofrimento e minha impotência no momento.

  • Cloe99

    Ela disse que eu só queria infernizar a vida dela. E depois eu fiquei desestabilizada emocionalmente e começamos a discutir. Ela começou a falar que não tinha dito nada das coisas que disse antes. Ela ficou gritando e estava com raiva de mim. Ela disse que eu estava arrumando desculpas e que eu não deveria estar doente. Ela disse que eu sou má, que eu merecia. Disse que eu contei para ela antes e era tarde demais, sendo q eu chorava e gritava o tempo inteiro enquanto meu pai abusava de mim, mas ela sempre me ignorava. Eu acho q como ela mesma disse, eu já estou morta por dentro mesmo. Eu não tenho mais como sair dessa situação pq eu sou a única que pode fazer algo por mim mesma e estou debilitada. Eu não vou conseguir me recuperar convivendo e morando na casa dela Eu poderia morar debaixo da ponte, mas seria abusada dnv por estranhos, eu n quero mais isso.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord