fbpx

Eu estou passando vergonha? Fiz errado?

Olá, pessoal! Boa noite! Fiz esse texto na tentativa de receber conselhos e de também desabafar, me perdoem se for muito extenso e redundante, tentei ser o mais direta possível.

Estou interessada em um rapaz que faz curso na mesma instituição que eu faço, e decidi seguir ele no Instagram. Assim fiz e ele chegou a me seguir de volta, mas em menos de 3 horas ele parou de me seguir. Logo deduzi que ele não estava interessado e larguei pra lá, mas nos dias seguidos, noitei certos comentários de colegas deles e tentativas de “encontros” da parte dele para comigo (nos intervalos ficava perto de mim, quando passava em algum lugar em que eu também estava tentava esbarrar em mim etc). Eu, não satisfeita com o meio fora que tinha levado, inventei de seguir ele novamente no Instagram, mas dessa vez ele não me seguiu como da outra vez.

Fiz errado em fazer isso? Estou passando vergonha? Tentei relatar a situação da força mais claro possível, mas sou péssima nisso, espero que tenham entendodo! :)

12
2
0
placeholder
junho 17, 2024
0

  • usuario

    Olá, ShovelBuddies. Nos dias de hoje a gente tá muito acostumado a essa questão de redes sociais, de seguir, e esquece do olho no olho, da conversa presencial, física. Eu não vejo problema nenhuma uma mulher ir atrás de um homem se é isso que ela quer. Mas claro, como disse o amigo anterior, sempre se valorizando. Mas olha só, deixar de seguir, não seguir de volta, sinceramente, qual a importância disso? Um dia quando ele estiver perto de você, fale um simples "oi". Veja o que ele vai dizer, engatem uma conversa e aí só cabe a vocês e ao destino saber o que vai acontecer. Dê esse primeiro passo, acredito que não deva temer dizer um oi. E aí, as coisas desenvolvem. Estou torcendo por você! Abraços!

  • Alan Rodrigues Gomes da Silva

    Olá, Shovel. Compreendo a tua situação sei que não é fácil e talvez você tenha se sentido constrangida com a situação. Mas, procure não ficar indo atrás dele, espere que ele lhe procure. Caso ele não fale contigo, vida que segue, ignore e procure valorizar quem te valoriza, talvez essa pessoa não seja quem você esteja procurando de verdade. Lembre-se você é prioridade, valorize apenas quem te dar valor também. Te desejo muita paz e sucesso, abraços guerreira!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord