fbpx
Yurilindo

Eu não aguento mais viver

Cara eu sou um garoto trans, e eu sou feio pra caralho, em um nível estremo, e eu to sendo assediado e já fui abusado 2 vezes, e o cara que tá me assediando ele é transfobico cmg e faz piadas com minhas cicatrizes, que me irrita muito, ele fica me pedindo fotos e passando a mão em mim, e eu não aguento mais, ele fica me perseguindo eu tenho nojo dele, eu odeio ele eu só queria ter paz!!

Também recentemente eu e meu amigo que eu considero quase um irmão quase brigamos, pois eu sou de menor e ele de maior, e eles acham que eu tenho segundas intenções com ele, mas eu vejo ele como um irmão (obs:ele 23 e eu 17), oque acabou causando uma discussão entre nós e ele com os amigos dele, e isso né chateou muito, pois eu nem conheço os amigos dele e eles já acham coisas ruins de mim, tlgd? Machuca isso, mas sla to falando muita merda aqui, desculpa.

109
1

  • junho 4, 2024
    Luana Piekoski

    O abuso de menor é crime. Não permita isso. Foge dessa pessoa má. Você não é obrigado a suportar assédios, nem mal tratos. Quanto ao outro amigo, seja bem sincero com ele, fale claramente que só quer ser amigo. E procure o autoconhecimento. Sabe o que é isso? Descubra por você mesmo, quais suas qualidade, quais seus defeitos. E porque pensa como pensa. O autoconhecimento nos liberta da prisão de tentar agradar os demais. Ficamos livres de mágoas, só aceitamos as críticas que tem a ver conosco de verdade e que irá nos acrescentar algo bom. Tenha um familiar como confidente (pai, mãe, irmãos), pois tem a possibilidade de serem mais honestos e amorosos que pessoas estranhas.

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login