Hoje, pela primeira vez em anos falei sobre minha depressão e pânico com alguém q não fosse meu marido e minha mãe. Fiz uma teleconsulta com uma homeopata que me passou um medicamento e um encaminhamento para um psicólogo. Estou tentando criar coragem de marcar o psicólogo e ir. Preciso ir pois não estou bem.
Tenho medo dos efeitos colaterais dos remédios controlados, assim como da dependência que eles causam e por isso busco há anos alternativas mais naturais que possam me ajudar.
Às vezes consigo ficar bem por um tempo, mas não muito.
Recentemente tive uma queda muito violenta depois de passar por uma grande desilusão com meus pais, além de outros fatores como a pandemia, solidão, medos, pressões que eu coloco em mim mesma...
Mas estou tentando.
Esse ano me matriculei na graduação dos meus sonhos e apesar da pandemia estou levando meus estudos no EAD, tenho um projeto de um e-commerc, ano que vem quero tentar um estágio, um pouco mais para frente quero ser mãe...
Mas tenho muito, muito medo que meus transtornos não me deixem alcançar meus sonhos.
Sofro muito por fazer mal ao meu marido e ao meu cachorro quando não estou bem... Ambos nitidamente sofrem por me ver mal e isso é muito difícil, pois tudo que eu queria era levantar e ser forte pelos dois, mas não consigo.
Espero que o homeopático me ajude e que eu consiga marcar e ir na psicóloga.
2 comentários em “Eu não estou bem”