fbpx
placeholder

Eu não estou bem

Hoje, pela primeira vez em anos falei sobre minha depressão e pânico com alguém q não fosse meu marido e minha mãe. Fiz uma teleconsulta com uma homeopata que me passou um medicamento e um encaminhamento para um psicólogo. Estou tentando criar coragem de marcar o psicólogo e ir. Preciso ir pois não estou bem.
Tenho medo dos efeitos colaterais dos remédios controlados, assim como da dependência que eles causam e por isso busco há anos alternativas mais naturais que possam me ajudar.
Às vezes consigo ficar bem por um tempo, mas não muito.
Recentemente tive uma queda muito violenta depois de passar por uma grande desilusão com meus pais, além de outros fatores como a pandemia, solidão, medos, pressões que eu coloco em mim mesma…
Mas estou tentando.
Esse ano me matriculei na graduação dos meus sonhos e apesar da pandemia estou levando meus estudos no EAD, tenho um projeto de um e-commerc, ano que vem quero tentar um estágio, um pouco mais para frente quero ser mãe…
Mas tenho muito, muito medo que meus transtornos não me deixem alcançar meus sonhos.
Sofro muito por fazer mal ao meu marido e ao meu cachorro quando não estou bem… Ambos nitidamente sofrem por me ver mal e isso é muito difícil, pois tudo que eu queria era levantar e ser forte pelos dois, mas não consigo.
Espero que o homeopático me ajude e que eu consiga marcar e ir na psicóloga.

27
2
placeholder
novembro 12, 2020
1

  • abril 8, 2021
    Tamyres Fontes

    Olá Carolina! Seu relato é bem complicado, mas existe solução para tudo nessa vida. Você quer melhorar suas crises mas para isso, vc têm que aceitar que está doente e Se tratar com consciência apesar de todos os problemas. E vc tem auto domínio, vc pode dominar suas crises pq elas são suas. E você tem toda força que precisa dentro de si para buscar ajuda e se tratar, acredite! Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram no processo de cura interior. Procure no YouTube: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman e Café Quântico. Te desejo muita Luz e muito sucesso no seu tratamento. Um beijo grande, amo você!

  • novembro 13, 2020
    Layla

    Oi carol! pelo que vc falou senti q vc está buscando melhorar e esta disposta a fazer o que precisa ser feito pra que isso aconteça! Assim como vc eu tbm sou resistente com remédios, mas acontece que as vezes a gente realmente precisa do remédio, nem que seja por um tempo, para que ele possa agir no nosso corpo e nos dar força de sair desse looping de sensações ruins... acredito que vc deveria procurar um psicólogo mesmo, fazer algumas sessões e saber se ele recomenda que você comece com a medicação.. e dai se for preciso, comece e depois você vai tirando aos poucos. Conheço pessoas que dps de um tempo estáveis foi recomendado diminuir o remédio, então fica calma e não se culpe por estar mal, afinal vc nao escolheu estar assim e eu aposto que seu marido e seu cachorro te amam e nem pensam nada disso, apenas pensam que querem que você fique bem novamente :) Desejo muita força para vc ir atrás de sua recuperação e melhoras!! E perca o medo da terapia, pq é muito libertador falar falar e falar e ter um psicólogo pra te ouvir!! beijoss

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp