fbpx

Eu não me aceito

Desde os meu 11 anos, já sabia que gostava de garotas, não tinha nenhum problema com isso. Eu me considerei bi por anos, não gostava de parar pra pensar que eu poderia gostar apenas de mulheres. Mas de um ano pra cá eu comecei a me questionar mais e mais, sabe aquela sensação de pesquisar sobre algo que você já sabe a resposta, mas não aceita que aquilo realmente é o certo? Eu tenho esse sentimento em relação a minha sexualidade. Gosto da validação masculina, gosto quando algum garoto me acha atraente, mas eu não gosto deles, posso achar algum bonito, mas nunca gostaria de um. Eu acho que me considerava bi para caso algum dia eu gostasse de algum garoto ou alguém alinhado ao masculino. Talvez eu ainda tenha esperança de ser uma pessoa “normal” vista pela sociedade. Enquanto não me aceito, quem irá me aceitar? Odeio o fato de ter nascido assim.

7
2
placeholder
fevereiro 17, 2022
outro
5

  • junho 13, 2022
    usuario

    Olá, lixxlou. Essa questão de ser "normal" não existe. Somos todos únicos. Às vezes a jornada de algumas pessoas não é fácil, causada por questões que a sociedade impõe. Não podemos deixar que essas coisas de fora influenciem na nossa essência. Se eu posso te dar um conselho é: procure grupos de pessoas (coletivos, por exemplo) que passaram pela mesma experiência que você. Assim, você tanto pode ouvir histórias de outras pessoas como compartilhar as suas e os seus sentimentos com pessoas com trajetórias parecidas. Talvez isso possa te ajudar a entender alguns sentimentos. Espero que dê tudo certo. Abraços!!

  • junho 11, 2022
    Olhos

    Olá, Lixxlou. Entendo como se sente em relação a sua sexualidade, acho que todo mundo acaba tendo isso em vários momentos da vida. Nós temos todo o tempo que há na vida, para nos descobrir e redescobrir porque somos mutáveis ao mesmo tempo que somos nossa persona, e isso continua sendo no ser como qualquer outro. A sociedade julga, boa parte pode nos julgar por sermos "diferentes" deles, por medo e ignorância ou até mesmo em alguns casos inveja da alegria de ser quem somos. Veja um exemplo em outros países, alguns mantém os mesmos estilos de aparência e vestimenta para todos, você olha e nem nota diferença, mas mesmo em nichos onde todos do mundo fosse igual, ainda haveria alguém que julgaria os outros, sendo sem noção nenhuma e por ignorância. Não se odeie ou se culpe por você ser assim, se sente confortável seja na comunidade bissexual ou lésbica ou em outra está tudo bem, procure se autoconhecer e refletir sobre como se sente sobre isso. Já me reconheci como bi, mas hoje acho que me veria como uma pessoa pan, é até neste momento se você me perguntar qual eu sou ou "prefiro" eu não lhe saberia responder, porque eu estou sempre fluindo para vários lugares. Gosto e amo aquela pessoa que bate meu coração, não me importo quem quer que diga que deva sentir ou não. Não corte suas asas nem deixei ninguém muda-las sobre porque a cor neutra está na moda, procure se auto conhecer sobre qual se sente, e ser não for algo tão transparente está tudo bem, flua e seja quem quer ser. Espero ajudar um pouco sobre isso, abraços!

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar