fbpx

Eu não sei

Eu tenho um relacionamento a três anos. Desse ano pra cá a gente tem brigado bastante e o motivo maior era a falta de interesse dele com a gente, era ignorante, muito ausente e nem parecia meu namorado.
Essa situação estava me deixando muito angustiada, eu o chamava pra conversa sobre isso, ele mudava um dia e voltava ser o mesmo e era real um dia. A gente não saia juntos, se encontrava as vezes em finais de semana, e era sempre na casa dele, ele nunca queria vim na minha ou se quer pra outro lugar, nossos assunto por mensagem não durava mais que 1hr ainda mais que ele trabalhava o dia todinho.
Ate que depois de muitas conversa e nada de solução, eu decidir termina por mensagem porque pessoalmente eu não tinha coragem. Mas no dia seguinte que a gente tinha discutido, ele me chamou pra conversa pessoalmente e tentar saber o porque daquela decisão minha, e a gente conversou bastante, ele desabafo sobre o que estava acontecendo e que ele queria tentar mudar aquilo, e não queria me perde. Por um momento eu acreditei na palavra dele, eu conheço ele a três anos e eu sabia que ele estava sendo sincero sobre os sentimentos dele, mas acredito que ele estava caindo muito na emoção com coisas novas que tem chegado na vida dele ultimamente, mas talvez eu esteja errada sobre isso, talvez eu esteja apenas me iludindo, talvez eu realmente não o conheça. Mas, ate que a gente voltou sábado a noite, conversamos a noite toda na casa dele. Domingo ele me chamou pra passar o dia com ele, a noite ele me chamou pra sair. E ele tem me mandado mais mensagens essa semana, ate na hora do almoço dele, coisa que ele não fazia, ele tem me chamado de apelidos mais carinhosos, estar sempre demonstrando que sou especial, tem me ligado mais vezes também, e eu percebi que ate a mãe dele ficou mais próxima de mim, e antes não era assim. Acontece e que estou com medo, medo de isso ser temporário e acabar voltando ser a mesma coisa de antes, e eu não quero isso, eu tive muitas crises nesses últimos meses e eu estou com medo, eu não sei se ele esta fazendo isso pra me ganha ou ele realmente que tentar mudar isso.
E então eu estou com o pé atrás, não estou me entregando completamente, estou bem na minha e eu estou apenas observando o esforço dele de fica por perto.
Eu estou evitando ate demonstra demais, estou bem insegura com isso e eu não quero chamar ele pra conversa sobre isso, porque vai fica muito sufocante sabe? na minha cabeça vaikkkk porque se ele me trata mau eu fico insegura, se ele me trata bem eu fico insegura…
Surtando.

16
2
0
placeholder
novembro 17, 2021
feminino
1

  • Teixas

    Olá Jade! Você não quer voltar à mesma situação de antes, então talvez seja boa ideia não se atirar de cabeça e ir observando se ele de fato mudou. Muito sinceramente, eu acredito que as pessoas não mudam muito rapidamente a essência delas, apenas se vão tornando melhores versões com tempo e esforço, então vai com cuidado. Espero ter ajudado.

  • Gabriely Souza

    Olá Jade! É normal a sua insegurança você tinha um relacionamento ausente e agora tudo mudou para algo que você queria muito, porém conversar é essencial para que você entenda um pouco sobre essa mudança repentina dele, se ele mudou pelo relacionamento ou é algo temporário. Bjs

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp