fbpx

Eu não sei o que sinto quanto a minha amiga

Eu não sei que categoria colocar isso, afinal é sobre uma amizade minha…e envolve lgbtq.
Eu tenho uma amiga de infância, que eu fazia quase tudo junto, éramos tão próximas que pessoas a nossa volta juravam que éramos irmãs, eu sempre tinha algum apego a ela, pra mim ela era especial demais…top prioridade. O pior…atualmente acho que posso estar gostando dela, só não sei se é verdade…pra mim era óbvio que eu a via de maneira diferente, eu queria ser um pouco mais especial pra ela do que as pessoas a volta dela, amava a companhia dela e ficava extremamente consciente de demonstração de afeto a ela…eu evitava por algumas razões…
uma delas? ela agia como se mulheres fossem incômodo, claro, ela mudou um pouco.
Eu não quero dizer que a amo por eu achar que na verdade eu mal conheço ela, passei muito tempo da minha vida evitando observa-la de mais ou ser afetuosa de mais, o pior de tudo?
sempre tive ciúmes dos namorados e amigos, mas eu segurava…eu considerava isso um egoísmo meu, e por essa razão e dentre outras, não sei o que realmente sinto.

Espero que não tenha ficado muito longo

22
6
0
placeholder
julho 26, 2020
feminino
1

  • Tamyres Fontes

    Olá querida, tudo bem? Na minha infância eu passei muito tempo gostando de uma amiga e na época mesmo sendo adolescente consegui diferenciar afeto de amizade. Eu te aconselho a ficar um pouco sozinha consigo mesma para entender seus sentimentos e atravez da meditação você descobrirá o que está acontecendo realmente. Gostaria de te indicar algumas pessoas do YouTube para você acompanhar e te ajudar na expansão da consciência. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman e Café Quântico e Márcia Luz. Te desejo muito sucesso e muita luz na tua caminhada. Um grande abraço.

  • Eva Leal

    Sir Kaal, pelo seu relato talvez seria interessante você analisar se não está projetando nela o desejo de estar apaixonada. Pelo visto você ama essa sua amiga e o amor amigo pode ser tão intenso como o amor romântico, mas talvez por ela representar tanto pra você pode ser que esteja confusa com os seus sentimentos. E uma dica de quem já se apaixonou por uma amiga, se esquivar da pessoa seja num abraço ou em alguma demonstração de carinho não anula os sentimentos. A melhor escolha é abraçar o que você sente, dar significado para o que te aflige e então compartilhar com ela. Mesmo que você diga " Ei, amiga. Talvez eu goste de você de um jeito diferente. A gente pode conversar sobre isso sem receio?" Não tenha medo de um possível clima ruim, se permita tentar. Espero que fique tudo bem pra você e eu espero ter ajudado de alguma forma. Estou à disposição caso queira conversar! Abraço ;)

  • Ma12

    Parece q vc está confusa.. vcs sempre foram muito próximas e existe um amor e carinho grande por quem ela representa pra vc.. mas vc parece ter descoberto que esse amor pode ser mais que amizade.. acredito que o primeiro passo, antes de envolver ela, é vc descobrir se realmente a ama mais do que amizade e amadurecer isso.. se vc ver que realmente ama ela como namorada, acredito que vc deveria se expressar pra ela e ver oq ela diz... o importante na minha opinião é vc ser honesta com vc mesma e descobrir oq vc está sentindo, ver se não está confundindo as coisas e aí sim depois ver oq faz... mas lembre-se: a gnt não escolhe quem ama!

    • Sir Kaal

      Primeiramente obrigada por dedicar seu tempo para me responder :') De fato estou confusa, mas acredito que não posso dizer pra ela como me sinto, ela é uma pessoa compreensiva só que ela vai ficar receosa de compartilhar o que ela sente comigo...eu não gosto tanto de ouvir sobre o namorado dela e como ela está apaixonada por ele, mas eu já estou satisfeita de vê-la feliz. Eu vou tentar seguir seu conselho de qualquer forma, obrigada!

  • Kira

    Sir Kaal uso muito esse site é aqui podemos escrever o quanto queremos, não tem isso de ficar longo demais hahahaha! Sobre seu post acho que você está confusa, não sabe direito o que sente por sua amiga. Nesses momentos é necessário parar o consultar o travesseiro, pensar. Talvez procurar outras amizades com mulheres para descobrir se o que sente pela sua amiga também sente por outras. Quanto a ter ciúmes de amigas eu já tive muito, acho que é um sentimento normal! Eu por exemplo tinha uma amiga no colégio que eu amava de paixão, mas ela tinha uma outra amiga que eu odiava e acho que era recíproco, ambas queríamos a tal amiga só pra gente hahahaha! Pense com cuidado nos seus sentimentos, mas já te digo que são normais.

    • Sir Kaal

      Obrigada por dedicar seu tempo para responder Eu tenho umas amizades femininas...3 no caso, duas eu conheço pessoalmente. Quanto a elas eu não tenho o menor receio de abraçar e ser carinhosa. Esses dias ando pensando bastante no que sinto, porém não chego a nenhuma conclusão :') eu nunca me apaixonei antes para poder avaliar o sentimento, ando tão confusa tentando avaliar algo que não tem uma resposta concreta que estou andando em círculos

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord