Desde de a minha infância eu nunca conseguir lida com a rejeição, por causa da minha mãe e tals.. mas sempre conseguia sozinho. Minha mãe sempre foi brava ou legal comigo.
Até eu descobri oque acontecia por trás de tanto carinho e afeto. Meu pai batia na minha mãe, quando vi aquela cena pela primeira vez, eu fiquei em Pânico, e com 10 anos fumei meu primeiro cigarro.. depois disso foi só ladeira a baixo. Eu já quis matar meus pais por conta da ansiedade e raiva que eu sentia, por que eles só descontava em mim(piscologicamente) .
E eu ficava muito desgastado, até que um dia eu não aguentei, tomei 3 cartelas de dramim e me mutilei dos braços e a coxa. E isso foi se tornando um vício, até que foi piorando foi pra cigarro também, só que hj em dia eu tenho mas força pra separar as brigas dos meus pais, mas eu sei que um dia eu não vou aguentar mais..
Voltando pra minha mãe, ela nunca me deu o carinho que uma mãe me deu, nunca me apoiou em nada. Eu sempre separava ela em brigas com meu pai, maís sempre que brigamos ela dizia que eu não presto pra nada..
Mas e isso, sigo minha vida prestando atenção em nada más
Um comentário em “Eu não sou nada?”