fbpx

Eu não sou nada?

Desde de a minha infância eu nunca conseguir lida com a rejeição, por causa da minha mãe e tals.. mas sempre conseguia sozinho. Minha mãe sempre foi brava ou legal comigo.
Até eu descobri oque acontecia por trás de tanto carinho e afeto. Meu pai batia na minha mãe, quando vi aquela cena pela primeira vez, eu fiquei em Pânico, e com 10 anos fumei meu primeiro cigarro.. depois disso foi só ladeira a baixo. Eu já quis matar meus pais por conta da ansiedade e raiva que eu sentia, por que eles só descontava em mim(piscologicamente) .
E eu ficava muito desgastado, até que um dia eu não aguentei, tomei 3 cartelas de dramim e me mutilei dos braços e a coxa. E isso foi se tornando um vício, até que foi piorando foi pra cigarro também, só que hj em dia eu tenho mas força pra separar as brigas dos meus pais, mas eu sei que um dia eu não vou aguentar mais..
Voltando pra minha mãe, ela nunca me deu o carinho que uma mãe me deu, nunca me apoiou em nada. Eu sempre separava ela em brigas com meu pai, maís sempre que brigamos ela dizia que eu não presto pra nada..
Mas e isso, sigo minha vida prestando atenção em nada más

21
1
0
placeholder
julho 14, 2023
1

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor, como você está hoje? Espero que melhor. Então, estive lendo seu relato que pude vê muitas coisas nitidamente, como a revolta e mágoas, e por conta disso, gostaria de te aconselhar, você deve ser forte para lidar com as circunstâncias da vida, mesmo que pareça difícil. E nunca se esquecer que mesmo, que o amor não pareça ser servido hoje, saiba que você é muito amado, pois sua mãe cuidou de vc, ela trocou suas fraldas te alimentou e isso é amor em ação, então nunca duvide disso ok? Você não é a causa dos problemas entre seu pai e sua mãe, eles são adultos e devem resolver seus problemas sozinhos e você cuidar de sua vida já que é bem grandinho, pense nisso. Outra coisa, busque correr atrás dos seus sonhos, faça o que gosta e ganhe sua independência logo para você viver sua própria vida, e com certeza a sua carga emocional vai diminuir bastante, pode acreditar. Eu mesma, vivi em um lar com pessoas assum como vc, cheio de problemas e agressões, e a única coisa que tinha a meu favor era os estudos, e estudei bastante, comecei a trabalhar e sai logo de casa, e hj vivo muito bem longe de todos, e os visito quando tenho vontade. Então não desista do seus sonhos, existe um caminho lindo para você trilhar, então não pare por ter pais desequilibrados, pq eu não parei, e posso te dizer que vale muito a pena vivermos nossa vida, sem ter ngm para atrapalhar. Um beijo grande.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp