fbpx

Eu sou alienado

19
5
0
placeholder
julho 19, 2021
masculino
1

  • Jess

    Oi! Em algum ponto, todos somos... Acho que seria muito legal você se aproximar dos seus interesses, descobrir o que faz sentido pra você, e, a partir daí, buscar ampliar seus conhecimentos sobre tudo. Fique bem, tá? Abraços!

  • Tamyres Fontes

    Olá meu querido! Tudo bem? Seu desabafo é curto mais cheio de significados. Eu não sei o que te fez falar palavras fortes como esta, mas saiba que você não é nada disso. Você está isso, mas não é!! Com o tempo pensamos que somos idiotas, alienados como você disse, mas não somos. Na verdade a nossa verdadeira essência é alegria, sabedoria e paz. Você só precisar olhar para dentro e vê. Sabe Riki eu não te conheço mas acredito que você é espetacular, um ser c uma capacidade surreal para conseguir o que quiser. Eu tenho fé em você!! Eu sei que você não é alienado. Acredito na tua capacidade e que conquistará todos os teus sonhos cara. Gostaria de te indicar um psiquiatra maravilhoso (Ítalo Marsili), você o encontra no YouTube e no Instagram. Te desejo muita Luz e muito sucesso meu caro. Tudo de bom!!

  • Fernando

    O que você gosta de fazer? Isso pode ser uma ótima forma de se conectar com o mundo, conversar com as pessoas e se relacionar! Puxar conversa, sabe? Uma forma de interagir socialmente e entender como o mundo funciona, mesmo que em torno das coisas que você curte. Mas eu sei como é essa sensação de se alienar. Mas não se culpe! Não somos obrigados a saber tudo da vida, e é com o tempo que a gente aprender. Conhecer pessoas e se relacionar a partir dos nossos gostos é uma boa forma de aprender e interagir com o mundo, e aprender como ele funciona! Seja video-game, música, filmes... enfim, tudo pode ser um meio para conhecer mais e entender como as coisas funcionam!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp