fbpx

Ex namorada bordeline

Ninguém merece se relacionar com uma border, você não pode ajudá-la e se sente impotente, viciado nos momentos bons com ela, ela te promete mundos, diz ter medo de muita coisa, e no final ela tira seu mundo e faz tudo que dizia que nunca iria fazer, não pensa em você, vira uma pessoa totalmente promíscua, faz 2 meses que sai de um relacionamento de apenas 1 ano com uma pessoa border, tive outros relacionamentos muito mais longo e nunca tive problemas com o término mesmo gostando da outra pessoa, porem nesse que foi muito mais rapido e intenso, me deixou com serios traumas, crises de ansiedade e problemas psicológicos que eu nunca senti na minha vida, e o pior que que o border te abandona te transformando em um monstro e te atacando onde mais doi, como muita promiscuidade, fazendo de você um lixo e tendo raiva de você sem você sentir um pingo de raiva por ela, eu me encontro em um estado destrutivo que espero um dia poder superar, mas é todo dia o mesmo pensamento degradante apegado nos momentos bons como um vício que a pessoa border deixa em você e faz você se sentir um lixo sem energias diariamente e to nessa a 2 meses, mesmo sabendo que seria cada vez pior e pior parece que deixa um vazio existencial em nos, por algo que foi fora do comum no começo, alguém ja passou por isso como lidou? Da pra sair desse ciclo de desespero e agonia? Procurou ajuda medica, psicológica?

29
3
0
placeholder
dezembro 3, 2022
1

  • pax

    oi Rodrigo! poxa, sinto muito mesmo por essas sensações que você está sentindo… espero de coração que você supere essa!!! tenho certeza que você vai conseguir:) nunca passei por algo do tipo, mas tenho certeza que alguém já passou por algo semelhante e vai se sentir menos só em ler seu desabafo. obrigada por compartilhar com a gente! desejo tudo de bom❤️

  • usuario

    Olá, Rodrigo. Sinto muito por tudo isso. Que todos esses sentimentos ruins logo deem espaço para coisas maravilhosas e sentimentos bons. Que as mágoas fiquem no passado e você só leve contigo as coisas boas, as memórias boas, os aprendizados. Rodrigo, te aconselho sim a procurar atendimento psicológico. Ele não é somente em casos de traumas ou de experiências ruins, como você nos relatou, mas pode ter várias indicações. Ele nos ajuda a superar momentos difíceis, a ver a luz no final do túnel, a encontrar possibilidades e ferramentas. Te aconselho fortemente a procurar esse atendimento. Sobre o seu relacionamento, eu não posso dizer muito, nunca tive uma experiência parecida. Mas como você nos relatou, ela tem uma condição que a leva a agir dessa maneira. Talvez ela não faça as coisas com determinado objetivo ou querendo te magoar ou iludir, talvez a condição dela contribua para isso. Então, talvez te ajudaria ver esse comportamento dela com outros olhos, como de alguém que não sabe exatamente o que faz ou o porquê, que não está fazendo algo para te causar danos diretamente. Compreender um pouco o que se passa com ela. Eu sei que pode ser difícil, mas infelizmente ela tem essa condição. Coisas foram feitas a você, e agora talvez seja interessante procurar ajuda mesmo para lidar com isso e entender o que se passa no seu peito. Desejo tudo do melhor para você, que você supere essa situação, seja muito feliz e tenha relacionamentos recíprocos e saudáveis. Abraço!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp