fbpx

Existe amizade sincera entre homem e mulher?

Eu sou casada há três anos. Temos um filho. Pra ser sincera, desde que ele nasceu tem sido foda, parece que não temos mais tanto tempo pra namorar. Ele trabalha de noite e eu durante o dia.
No começo desse ano, fui convidada para participar de um evento sobre conscientização a respeito da violência doméstica. Lá, acabei conhecendo o organizador, que é uma ótima pessoa. Também casado. Desde então, passamos a conversar frequentemente no WhatsApp. No início, sobre trabalho, já que ambos somos da área do direito.
Ficamos amigos. Nunca houve nenhum tipo de conversa entre nós dois que levasse para o lado sexual, flerte ou coisa parecida. Falamos de direito, cerveja, músicas.
Ele já conheceu o meu marido, foi ao pub que meu marido é dono. Inclusive foi várias vezes com a esposa. Mas eu nunca fui apresentada pra ela. E já chamei pra fazer rolê de casal, mas ele sempre desmarca. E a gente conversa bastante. Já fomos fazer prova juntos (só fomos pro local mesmo), pq os marido/esposa estavam esperando no hotel.
Só que agora, recente, me peguei pensando se estou interessada nele, ou se é coisa da minha cabeça, por não estar em um bom momento com meu marido. Será que devo me afastar? Será que ele é mesmo, sinceramente meu amigo? Mesmo nunca tendo me apresentado a esposa? Eu já perguntei a ele se a esposa se importava de sermos amigos e ele disse que não. Eu não sei. Será que estou criando coisas na minha cabeça?

15
2
0
placeholder
novembro 22, 2021
feminino
1

  • Teixas

    Olá Deltamaias, parece-me que com essa amizade está a abrir espaço para uma nova pessoa entrar na sua vida. Pense se muitas das conversas que tem com o seu amigo não deveriam estar a ocorrer antes com o seu marido. Talvez com essas conversas esteja a tentar suprimir alguma necessidade que o seu marido não estará a fazer. Pense também como seria para si caso fosse o seu marido a se abrir emocionalmente com uma amiga, como se sentiria. Converse com o seu marido, a menos que existam problemas numa relação, não me parece normal abrir espaço para outras pessoas. Espero ter ajudado.

  • Alice Salles

    Olá Deltamaias! Sabe, às vezes por estar passando por momentos complicados nós idealizamos coisas a respeito de pessoas amigas que temos por perto, mas pode acontecer sim de certo sentimentos surgirem até pela ausência do nosso companheiro. A questão é o que você deseja? tente refletir se é isso mesmo ou se é porque você e seu marido estão num momento complicado e o que você deseja fazer com o que senti? Existe sim a possibilidade do seu amigo te ver somente como amigo e não tem problema!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord