fbpx
placeholder
Guta

Falta de sono

Vocês tem dificuldade para dormir durante a quarentena? No início, eu estava dormindo muito, mas sinto que agora meu sono se esgotou e tenho muita dificuldade pra dormir, mesmo tendo tempo, tô sempre sem sono, mas cansada

58
3

  • dezembro 12, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá guta! Tudo bem?? Este ano começou bem diferente e acabou nos pegando de surpresa. E é nornal o nosso corpo estranhar pois a rotina mudou completamente. Sabe o que te indico? Dança e atividade física e meditação. Essas armas têm funcionado muito para mim e acredite funciona para qualquer um que quer ter disciplina e compromisso. E gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito, no YouTube você encontra. Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman, Márcia Luz e Café Quântico. Te desejo muito sucesso e muita luz! Amo você.

  • junho 25, 2020
    Kira

    Tenta uma respiração que é assim puxa o ar e vai contando até chegar no 4. Segura o ar contando até 7. Solta o ar devagar contando até 8. Repita essa respiração algumas vezes. Essa respiração dá certo, é tiro e queda! Tome também um chá de camomila antes de deitar. Insônia ninguém merece!

  • junho 3, 2020
    ballirest

    Oi Guta! Tudo bem? Espero que sim! Olha, vou ser sincera com você, também estou com uma dificuldade tremenda para dormir nessa quarentena. Eu li em uma matéria escrita por psicólogos que a razão para isso é o fato de não estarmos fazendo "nada" parecido com a nossa rotina normal, isto é, sem a quarentena. Estamos igualmente cansados pelo fato do trabalho ser feito em casa, mas não nos movimentamos como antes... Talvez seja por isso! O que tem me ajudado bastante é tentar separar um período curto do meu dia para fazer alguma aula de yoga, meditação, qualquer exercício e a noite ter uma alimentação mais leve, tomar chá de camomila... Se quiser conversar estou aqui!

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login