fbpx

Família

Hj o dia foi ruim aqui em casa …. A briga foi por causa de 100 reais.
A briga saiu fora de controle, eu e meu irmão tentamos controlar a briga.. mas acabou piorando.
Falei com meu pai que ia chamar a polícia, falei isso pra ele sair de casa para esfriar a cabeça.
Só sei que não aguento mais, ele falou pra nunca mais eu contar com ele, eu e ele sempre fomos agarrados e agora ele saiu de casa de caminhão e eu não sei pra onde ele foi.
Falou que eu ia me arrepender pro resto da minha vida oq eu fiz, tenho medo disso sair do controle … E se sair nunca vou me perdoar.
Sinto que aqui em casa os únicos que se entendem sou eu e meu irmão, pensei amargamente em acabar com a minha vida, tudo que eu faço é errado…
Só sei que quase conseguir acabar com ele, peguei a moto do meu irmão e quase bati 3 vezes.
Nao sei oque eu faço… Já tem alguns meses que nao estou bem psicologicamente, queria muito falar que sinto atrações por pessoas de outros gêneros… Mas sinto que tudo oq eu faço é errado.
E hj vem e me acontece isso … Não sei se vou aguentar por muito tempo.
Hj quase fui.
Não sei se o amanhã poderá ser QUASE

15
4
0
placeholder
agosto 7, 2022
1

  • amigadecoracao

    Sinto muito pelo que aconteceu e jamais se sinta fazendo algo errado caso necessite recorrer a qualquer autoridade quando as coisas fugirem do controle. Sempre que precisar peça ajuda! Vc não deve carregar este peso sozinhas nas costas e nem se sentir culpada pelos comportamentos agressivos e brigas na família. Sua vida é precisosa e desejo que consiga se dar cada dia uma nova chance! PRecisando busque auxílio sim! Um abraço de coração.

  • lima

    Lamento a situação, você está sofrendo e as vezes é dificil lidar com isso, as coisas não andam como você gostaria e isso te causa dor. Não se culpe por algo que não depende só de você. Não permita que seus pensamentos negativos leve você pra autodestruição, você é forte e consegue sair dessa. Tente questionar seus pensamentos e substitui-los por outros mais racionais. Respire fundo quando vezes for necessário para acalmar sua mente. Não desista de ter uma vida produtiva e feliz. um abraços.

  • usuario

    Olá, ..... Sinto muito por essa situação. Como Pax disse, a gente não pode controlar as ações de outras pessoas. E muitas vezes nós sofremos por essas ações, mesmo que não tenhamos sido nós que cometemos esses atos. Sei que é difícil, mas nesses momentos de desespero tente acalmar a cabeça e respirar fundo. como você mesmo disse quase bateu e poderia ter se machucado. Se você olhar para a situação e a analisar agora, o que bom isso teria trazido para você? Você disse que não está bem psicologicamente também, procure formas de tratamento. Existem várias formas acessíveis hoje, atendimentos gratuitos. E não deixe essa questão de sexualidade te deixar mal psicologicamente e misturar com outros sentimentos, pois não há problema algum nisso. Sei que podem ter dificuldades dentro da sua família sobre essa situação, mas como Pax disse, procure coletivos e pessoas que passaram pela mesma situação e podem te ajudar com conselhos e acolhimento. Eu conheço uma e posso te indicar ela: https://www.instagram.com/redefamiliastronger/?hl=pt. Sei que as coisas estão bem difíceis agora, mas siga firme e forte, continue buscando ajuda e amparo, as coisas vão melhorar! Procure os coletivos, procure a terapia, as coisas vão se encaixando. Estamos sempre aqui para te ouvir e conte conosco para desabafar. Abraços!

  • pax

    Olá, sinto muito muito mesmo pelo que aconteceu hoje e pelo que acontece em geral…. mesmo que vc pense assim, eu tenho certeza mais que absoluta que você faz coisas muito certas!!! você tentar controlar a briga e tentar melhorar as coisas mostra como você é uma pessoa muito especial e muito forte!!! uma das frases mais especiais que eu já ouvi na vida diz que o que uma pessoa faz e fala quer dizer muito mais sobre ela do que sobre você. por mais que seja difícil, não se culpe pelo que os outros fizerem!!!! no discord do sunas você consegue encontrar psicólogos que podem te ajudar de alguma forma. e sobre querer falar que vc sente atração por pessoas de outros gêneros, existem vários coletivos na internet com quem você pode conversar:) vai dar tudo tudo certo!!!!! abraços❤️ sempre que precisar, a comunidade do Sunas está aqui para você❤️❤️❤️

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord