fbpx

Família..

Voltei, kk
Eu estou sozinho.., e isso não estava me afetando, pq eu ainda tinha alguém, que me amava, e que eu amo.., mas essa pessoa tomou uma decisão difícil, a família esta passando por uma situação complicada.., e a família dessa pessoa mora longe, el* só veio morar nessa cidade por alguns assuntos pessoais del*.., el* decidiu terminar cmg, pq el* terá que voltar, para ajudar a família.., el* decidiu isso, bem quando nosso relacionamento estava frágil, o que tornou tudo mais complicado, assim que el* se foi, percebi muitas coisas ksks.
Primeiro de tudo, eu não tenho amigos, não mais, pq todos se afastaram.
Segundo, eu não tenho nenhuma rasão, nenhum motivo, sabe?
Não sou dependente, eu só preciso de um “porque”, para continuar..
Mesmo que seja, sei lá, chegar na Lua?

20
3
0
placeholder
janeiro 16, 2022
masculino
23

  • pax

    oi Um garoto solitário! bem vindo de volta!! sinto muito por essa situação complicada… quando eu me formei na escola eu tinha essa mesma sensação. uma falta de sentido que sufoca. é uma preocupação para dizer o que você está buscando. eu tentei reverter um pouco a situação e deixou tudo mais leve até agora kkkkkkkkkkk eu tento pensar que a minha vida é um livro e eu tenho váááárias páginas em branco pela frente que eu posso preencher da forma como eu quiser! mesmo que eu não saiba o que eu quero fazer, experimentar diferentes atividades e conhecer pessoas variadas já é bem bacana! vai dar tudo certo❤️

  • usuario

    Olá, Um garoto solitario. Sinto muito por essa situação que está passando. Sobre novos amigos eu disse umas coisas parecidas no relato da Maria, se quiser dar uma olhada lá depois. Mas sobre a razão, amigo, o que poderia te dizer que a razão para você continuar já existe e está muito mais perto do que você imagina. A razão é você mesmo!! Não queira viver pelos outros, por uma outra pessoa que gosta muito e se tornou dependente emocional, por uma idealização, ou um plano. A razão é você ser feliz por você mesmo! Pq vc é uma pessoa única e especial e merece ser feliz! Nesses momentos mais difíceis agora tente ir buscando aquelas coisas que você gostava de fazer, de ler, passear, e vá fazendo para ir sentindo a alegria de novo. E, depois, vá buscando se aprimorar, estudar, aprender coisas novas, conhecer pessoas e lugares novos, viver novas histórias, sentir coisas diferentes, e vá sendo feliz e aprendendo com os erros os acertos. Esse momentos de término são bem difíceis, já passei por alguns também. Mas a vida que segue e ainda estamos aqui e tem muita coisa nesse mundo para a gente ver! Abraços e que você seja muito feliz!

  • Alan Rodrigues Gomes da Silva

    Oi, garoto. Primeiramente gostaria de te agradecer por falar com a gente. Sei que não é uma situação fácil, porém entenda que um relacionamento muitas vezes é temporário, por mais que goste da pessoa, é algo que muitas vezes não dura para sempre, e é nesses momentos que é necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Dá mesma forma que você conheceu essa pessoa você irá conhecer outras e talvez até melhor do que o relacionamento anterior. Você disse que seus “ amigos” se afastaram de você…, mas será que eles eram amigos verdadeiros? Talvez seja mais um motivo para encontrar amigos verdadeiros agora. Pois é! Agora é hora de iniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Te desejo muita paz, saúde e perseverança guerreiro! Sempre que precisar, conte com a gente.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord