fbpx

Deletar esse conteudo

Por favor deletem o post anterior. Preciso esquecer tudo q passei. Obrigada

14
4
0
placeholder
dezembro 22, 2021
feminino
1

  • afrodite.eu

    Oi, meu Deus. Primeiro eu quero falar que você não tem culpa de nada. Mulher bêbada que diz sim para homem, significa não. Então mesmo se você bêbada tivesse falado que sim, não era pra ele ter feito nada com você, pois você estava vulnerável. E na sua situação, você ainda negou, mas não impediu ele de te abusar. Seria muito bom se você tivesse confiança no seu marido para contar, é a pessoa que está com você. Muito provavelmente ele irá te dar apoio. Se acontecer dele não acreditar em você ou brigar com você, jogar a culpa em você... Daí seria bom você pensar se realmente vale a pena continuar seu casamento. PORQUE EM MOMENTO ALGUM VOCÊ TEVE CULPA DE SER ABUSADA. E denuncia essa pessoa horrível que fez isso contigo. Espero que você fique bem!

  • brugomes

    Ana. Sinto muito pelo que você passou. Como mulher, sei a repulsa e a sensação de incapacidade que está passando pela sua mente e coração. Aliás, eu e 97% das mulheres brasileiras já sentimos um pouco do que você está sentindo. E isso é horrível e inaceitável! Por favor, não se culpe! Infelizmente vivemos numa sociedade patriarcal, machista e misógina. Acho que temos avançado um pouco, mas o caminho é longo e a luta é diária. Eu, no seu lugar, desabafaria com alguém. Se você não tem um psicólogo, conte para uma amiga ou até mesmo para o RH da empresa. Se eu soubesse o nome do canalha e covarde, iria numa delegacia da mulher e o denunciava. Só por meio da denúncia, da sororidade e da união é que vamos combater os diversos tipos de abusos que ainda sofremos. Se eu puder te dar mais um conselho, seria o de “não guarde toda essa mágoa e sofrimento dentro de você”. Por mais difícil e até impossível que pareça, tenho certeza de que há muitas boas e que te amam e que irão te ajudar e dar todo o apoio que você merece e precisa! Desejo muito, do fundo do coração, que você encontre forças e sabedoria para superar esse acontecimento e encontre o caminho da paz e da felicidade. Vou torcer por isso! Fique bem! E não tenha medo de denunciar e pedir ajuda.

  • Alice Salles

    Olá Ana! Sinto muitíssimo pelo que passou e tem passado:(! Ana, você não é a culpada de nada, infelizmente na nossa sociedade patriarcal, algumas pessoas tem esse pensamento que a vítima é a culpada, mas, entenda que independente de qualquer coisa, não, é não! Por favor, repense a decisão de ficar calada, ele merece pagar pelo que ele fez contigo, vai a delegacia da mulher e denuncie esse monstro nojento, isso é horroso! Nenhuma mulher neste mundo deveria passar por isso e tente conversar com seu marido, mostre como se sente, acredito muito que ele vai te entender!

  • pdcontarcomigo

    Oi eu li seu texto, eu queria dizer que sinto muito pela sua situação, qualquer pessoa que se aproveita de outra dessa forma nem sequer deveria ser considerada digna de viver em sociedade, pessoas que consideram outras objetos para satisfazer seus prazeres... Nojento, eu fico muito triste de saber que você passou por isso, mas olha você não precisa se sentir culpada, quem era o abusador era ele, eu não sei sobre sua relação com seu marido, mas se eu estivesse no lugar dele e minha esposa me explicasse a situação eu não iria duvidar da inocência dela, muito pelo contrário eu iria consolar ela e ir atrás do sujeito, só que saiba que você não é culpada, e que você não traiu seu marido, e qualquer pessoa que diga que sim está errada, você foi abusada, foi uma vítima, mas eu acho que eu falar isso não vai ajudar você parar de sentir toda essa culpa, então vou te contar outra coisa, sabia que beijo não é considerado algo romântico em várias culturas? Na verdade o beijo era a forma com que as mães alimentavam seus filhos no período paleolítico, mas ainda acho que isso não vai te ajudar, para ser sincero eu não sei se posso te ajudar por causa das limitações que estou tendo agora para te aconselhar, mas receio que a senhora tenha desenvolvido uma depressão devido a toda a culpa que sentiu por causa desse abuso, é o que interpretei com base no que a senhora escreveu, eu estou aqui para dizer que entendo oq é querer fugir e o que é querer morrer e ao mesmo tempo não poder fazer nenhuma dessas coisas, aquele cara não tinha esse direito ele te violou e invadiu seu carro, é um filho da mãe mesmo, porém moça, não é sua culpa, se perdoe e aceite que você fez tudo que podia para evitar isso, você não traiu seu marido e nem é uma pessoa horrível por ter sido abusada, você é uma pessoa maravilhosa e muito especial e também é forte, agora quero que você levante lave seu rosto se olhe no espelho e veja sua beleza e olhe no fundo do seus próprios olhos toda sua força, em seguida aceite que você não teve culpa, depois conta para seu marido e vai com ele denunciar esse canalha para que ele aprenda a ter mais decência, me desculpa por não poder ajudar mais, paz seja contigo. Deus te ama!

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord