fbpx

Fui amante de uma mulher casada por 3 anos, hj sou traumatizado e não consigo superar isso. O que fazer?

Vivi essa “aventura” durante meus 19-22 anos éramos colegas de faculdade, hj tenho 25 mas nunca superei o acontecido. Tive aquela clássica ilusão de que a mulher terminaria o relacionamento para ficar comigo, apesar de viver dizendo que me amava, é lógico que ela só me usou.

Esperei por ela por 3 anos. Amei ela de verdade, como nunca havia amado alguém antes.

Esse ano completou mais de 3 anos desde a ultima vez que nos vimos pessoalmente, desde que decidi tomar uma atitude de me afastar dela (2018). Ela sempre deu um jeito de me procurar, mas hoje não tem mais contato comigo, pq desapareci da vida dela, trocando até de faculdade e cortando vínculos com amigos em comum.

O trauma que essa mulher causou na minha vida é muito grande, me afastei de amigos e projetos, me isolei, passei por muita coisa ruim e hoje me arrependo amargamente de ter participado dessa história.

Desde então, nunca consegui me apaixonar e me envolver emocionalmente com ninguém, por um período cheguei a ser aquele tipo de cara que sai pegando todas apenas por diversão, como se eu inconscientemente quisesse devolver na mesma moeda, usando e brincando com os sentimentos de outras mulheres. Hj não faço mais isso.

Sou um cara independente, realizado na vida profissional e financeira, mas infeliz na vida sentimental.

Não sou uma pessoa ruim, errei como qualquer outro pode errar, mas ainda hoje essa historia me assombra todos os dias. Não sei mais o que fazer pra superar isso…

Gostaria de uma opinião sincera e sem preconceitos, valeu!

12
3
0
placeholder
outubro 5, 2021
masculino
1

  • Rob-Love-An

    Ola estou aqui para te dizer, que vivi uma experiência parecida com a sua A diferença entre você e eu, é que sou casado e a mulher com quem sai, tb era casada... Vivemos uma paixão avassaladora.... Intensa...... Pra mim foi mais que paixão, foi amor. Embora havia juras de amor, acabou.... Posso te dizer o seguinte: sofri um bocado..... teve reflexos no meu casamento... faz pouco mais de 1 ano e meio q terminamos, mas fui me reerguendo aos poucos... Hoje já curei mais da metade do meu coração.... ainda penso nela....... não tenho mais contato com ela... Sei que um dia, acordarei, e terei só as boas lembranças... enquanto esse dia não chega, vou me policiando para tocar minha vida.... Grande abraço e tudo de bom para você

  • Alice Salles

    Olá, iludido! Sabe iludido, muitas coisas acontecem nas nossas vidas e deixam consequências que viram traumas, que nos imobiliza, eu entendo o que você viveu porque também vivenciei algo parecido, imagino o quanto sofreu por não poder estar de fato ao lado dessa mulher, mas foi algo que você consentiu, assim como eu consenti também (na época), então às vezes vemos um lado só da história (não estou te julgando, ok! Até pq já passei por isso) e quando é assim tudo fica mais dolorido de superar, internalizamos coisas como se a pessoa tivesse feito sem a nossa permissão, quando enxergamos que nos permitimos viver aquilo, mesmo sabendo dos riscos entendemos que também temos uma parcela nisso e tá tudo bem?! Olhe para si com carinho, o que aprendeu com tudo isso e bola para frente! Seria legal você procurar um acompanhamento psicológico! Espero ter te ajudado.

  • escrevendoparaviver

    oi, na realidade eu não tenho nenhum conselho pra te dar, vim comentar aqui pra te dizer que você não tá sozinho! 💚 inclusive, não sei se é do teu interesse, mas acho que seria legal você fazer terapia... acho que conversar com alguém que possa te ajudar a entender teus sentimentos e a ver as coisas com uma outra perspectiva pode ajudar muito! todos nós merecemos ser felizes, merecemos amar e ser amados! não desiste disso, tá?

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar