Eu estava com tantos planos, tantos sonhos, viajando pelo mundo, conhecendo pessoas novas, me relacionando com um homem maravilhoso , enfim, estava na melhor fase da minha vida.
Descobri que estava grávida e foi muito difícil pra mim, meu emocional ficou muito abalado e eu só pensava no quão a minha vida iria mudar.
Acabei descontando no meu namorado, eu disse muitas coisas duras para ele, pois não aceitava a gravidez, a gente começou a brigar muito. Acho que os hormônios da gravidez ajudou nesse desequilíbrio emocional.
Ele simplesmente afastou de mim, não mandou mais mensagem, não veio mais me ver e isso me deixou muito mal, desenvolvi Transtorno de ansiedade generalizada e início de depressão.
Porque na minha cabeça ele tinha me abandonado quando mais precisei e eu sinto muita falta dele.
Ele disse que se afastou pra gente não se machucar mais e afetar nosso filho, que ele nunca vai me deixar desamparada, e o que eu precisar ele vai ajudar. Mas eu só queria que ele estivesse comigo, acompanhando a minha gestação, me dando amor e carinho. Hoje a gente é como se a gente tivesse uma amizade, a maioria das vezes só falamos sobre nosso filho.
Eu me sinto culpada por ter falado muitas coisas sem pensar, por ter surtado, ter gritado e ter tratado ele mal.
Eu não fiz por mal, eu queria que ele me entendesse.
3 comentários em “Grávida aos 21 anos”