fbpx

Help

Tenho 24 anos, conheci meu marido via Internet… ele residia em Mazonas e a mim no RJ, a 7 meses atrás nos conhecemos pessoalmente, e até então estou morando com ele que por sua vez a casa não é dele mas é de sua mãe, resumidamente, uma casa conjunta, onde o irmao e tias moram “juntos”. ISSO ME IMCOMODA!! Eu precisei tomar a iniciativa de viajar para conhecê-lo, abandonando minha família, trabalho… tudo pra estar aqui, quando eu estava no RJ tínhamos muitos planos… e atualmente nenhum dos planos dele conjunto a mim foi posto em prática, pós ele relaxou… ele não desgruda da mãe dele… a mãe dele toma as decisões de nossas vidas por nós se mete em tudo e ele concorda… quase sempre não conversa comigo e fico sabendo das coisas pela boca de outras pessoas… estou vivendo a 3! Ele trabalha juntamente a ela porém, ele não tem seu próprio dinheiro, tudo ele precisa pedir a ela… mano! Qual é, ele tem 27 anos… tudo que eu mais quero é comprar uma casa, terminar meu estudos ser independe… eu amo muito ele, e sei que ele me ama. Tenho trastonos psicológicos… ansiedade… depressão… toc… não sei dizer se o fato de eu me sentir tão bosta ao ponto de não conseguir ir embora é por conta da minha mente que pensa demais… ou outra coisa… estou confusa demais…. penso em tirar minha vida todos os dias… tenho medo de tudo e ir embora é uma delas… penso (se tudo der errado, corro pro suicídio) juro que estou tentando de todas as formas, achar um sentindo em tudo… mas ta difícil… me sinto sem propósito, me mudei para manaus para mudar isso, para tentar me autoajudar, pensava que meu marido iria me ajudar com isso… mas parece que tá tudo do mesmo jeito, até pior um pouco… não sei o por quê… não sei qual parte que deu tudo errado…

13
2
0
placeholder
julho 7, 2021
feminino
1

  • Luana Piekoski

    Volte para o RJ, retome sua vida. Se ele amar você o suficiente para mudar de vida, ele vem atrás. Aí, será do seu jeito e não do dele. Mas, tome coragem, volte pra sua casa.

  • Fernando

    A falta de um lugar para ficar apenas consigo mesma, a perda da privacidade, é um algo que causa muita angústia. O fato de você não estar se sentindo feliz indica que alguma coisa precisa mudar. Não fique presa a uma situação que não está te fazendo bem. Você tem a liberdade de ir embora na hora que quiser. Não tenha medo. Você não está se sentindo feliz, não é o que você esperava. A solução, mesmo que dolorosa, é partir. Tenha coragem para fazer o que é certo, o que vai te fazer bem.

Entrar no Sunas

Acesse sua conta para desabafar

Criar uma conta

Cadastre-se para desabafar

Entrar no WhatsApp

Desabafe no grupo do WhatsApp

Entrar no Discord

Desabafe no servidor do Discord

Entrar no Sunas

Entre na sua conta para publicar

Criar uma conta

Cadastre-se para publicar