fbpx

Insegurança

Namorei por muito tempo , descobri uma traição,ele era muito abusivo comigo.E eu perdoei ele ,não sinto raiva ,mais decidi seguir sozinha,não que eu não amasse ele ,mais eu tinha que me amar primeiro e me respeita em primeiro lugar .Só que fica um sentimento de insegurança,fico pensando como vou me relacionar com outras pessoas ,pq ele foi meu primeiro namorado ,chegam pessoas para conversar comigo eu já venho com meu escudo,eu não me imagino com outra pessoa,não me imagino passando todo sofrimento que passei dnvo .Não imagino que outra pessoa me trataria bem ,me amaria de verdade.

26
2
0
outubro 4, 2022
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
18

  • x

    Oi Borboleta! Queria te parabenlizar por ter tomado a atitude de não seguir com ele, isso é muito importante, você de fato se reconheceu como uma pessoa que tem o seu valor e que merece mais! Que bom que você agiu assim :). Também quero te lembrar de algo muito importante. Normalmente quando somos traídos pensamos que tem algo errado conosco que fez a outra pessoa agir e criamos esse escudo achando que não somos dignos de amor, mas na verdade é o contrário, quando somos leais, amamos, agimos como verdadeiros parceiros, a nossa parte está a feita, o outro que não é valioso o suficiente para nós queremos ficar com eles, nós sim que somos valorosos! Nunca se esqueça disso, você é sim digna do amor de qualquer pessoa, só procure conhecer bem a pessoa antes de se envolver, entender quais os valores da pessoa, no que ela acredita, os ambientes e pessoas com quem convive, isso tudo nos dá algumas pistas se é alguém de que fato vive o que diz ser. Tenho certeza que em breve você vai conhecer alguém muito especial e vai superar tudo isso! Grande abraço!

  • usuario

    Olá, Borboleta. Amiga você merece ser amada e encontrar outra pessoa digna de todo esse amor que você tem a oferecer. É normal a gente criar alguns escudos e defesas depois de desilusões e sofrimentos. Com o tempo essas coisas tendem a melhorar, ainda mais que você tem consciência de muita coisa. Como o relacionamento anterior ter sido abusivo, por exemplo. Isso não quer dizer que os outros relacionamentos serão assim também. Como você mesmo disse, esse relacionamento foi abusivo. Os outros podem ser relacionamentos maravilhosos. Te desejo toda sorte, autoconhecimento, felicidade e amor nessa nova jornada da sua vida. Que você possa encontrar o respeito e o amor próprio. Que o universo te abençoe, te ajude a superar esses sofrimentos e te traga acontecimentos maravilhosos. Abraços!

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp