Minha vida já não é a mesma hoje em dia não sinto mais vontade de viver como antigamente minha vida é resumida em escola,cuidar de casa e dos meus irmãos mais novos,não tenho tempo de arrumar o cabelo ou fazer uma maquiagem, não tenho ninguém pra conversar por isso estou aq, faço de tudo pra ser a filha perfeita mais tudo que recebo em troca são xingamentos e tapas que podem chegar a sangrar,desde os meus 5 anos de idade não recebo um eu te amo da pessoa que era pra estar comigo em todos os altos e baixos, não recebo mais carinho,sou só eu e o mundo solitário.
De um tempo pra cá venho comendo pouco não tenho tempo pra mim mesma e em mendo de 3 semanas emagreci mais de 2 kilos pois o único lugar que eu como sem medo é na escola lá eu não tenho medo da minha própria mãe me olhar com cara feia enquanto eu como ou ficar falando besteira. é tão difícil ter uma vida feliz.
Acho que o que me mantém viva é apenas minha avó e o meu avô eles sim percebem o quanto eu me esforço,por eles eu dou tudo de mim,mais até quando vai isso até quando minha vida vai chegar? Até quando posso aguentar falarem que eu sou um mal pra vida deles, talvez no dia de amanha meus pensamentos intrusos podem me consumir por inteira.
Talvez eu me jogue na frente de um carro e acabe apenas dando um susto nas pessoas,mas e se Deus não quiser isso? De que adianta psicólogos quando minha cabeça já está 90% consumida por esses pensamentos e o restante dos 10% ainda está em dúvida? São tantas perguntas.
A única coisa que eu queria era o reconhecimento pelo que eu faço todos os dias. Até quando isso vai chegar? Eu só preciso de ajuda.
Desabafe no site
Converse em tempo real
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Converse em tempo real
Desabafe no Site
Crie uma conta no Sunas
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Peça ajuda para seus avós, para que eles conversem com sua mãe, para te darem uma folga. Sua mãe deve ser narcisista ou ter algum transtorno mental, por isso não consegue enxergar a realidade. A vida é muito dificil para todos. Mas, devemos procurar saídas para nossos problemas. Procure uma terapia, converse com a coordenadora da escola, peça orientação. E tenha fé e esperança. Um dia, quando for adulta, poderá ter um emprego e cuidar de si mesma. Não caia na besteira de casar para sair de casa, isso não dá certo. Porque para encontrar um bom homem a pessoa precisa estar inteira, feliz, saudável mentalmente, senão vai cair nas garras de outro narcisista.