Eu não estou bem. Estou com dificuldades e não tenho encontrado paz, estou exausta e já tentei pedir ajuda a amigos, familiares, porém percebo que me tornei a pessoa tóxica que so só deixa todo mundo mal e impotente.
Eu queria muito procurar uma psicóloga ou terapeuta porém, estou sem condições financeiras.
Então obrigada por ouvir meu desabafo.
Eu comecei a trabalhar muito nova, não estudei o suficiente, tive SISU negado, meus pais não me apoiavam a sair da cidade pra tentar uma universidade pública, não tinha grana pra faculdade, e nunca soube o que escolher. quando vi já estava a uns 5/6 anos trabalhando em uma empresa vivendo uma vida medíocre sem pensar no futuro, e quando menos esperava a demissão veio, não consegui me reposicionar no mercado.
Não consegui passar no vestibular, pois já não lembro nem o básico.
Decidi tentar um intercâmbio, sem muita grana, tive sorte de ter uma ajuda de uma amiga da família, fui trabalhar fora, fiquei 1 ano e 8 meses longe de casa e foi uma experiência única, eu estava muito feliz, porém a volta foi muito traumática, eu não queria voltar, mas não consegui renovar meu visto, não pude dizer tchau a amigos empregadores. machuquei pessoas que não queria e me culpo muito.
E ninguém me entende, eu soo como uma ingrata.
Pra ajudar não consigo me reposicionar no mercado de trabalho, estou de volta a 10 meses e não tenho emprego, consigo uns Trampos que me fazem pensar como eu vim parar aqui.
E pra ajudar Covid 19 chegou com tudo e agora eu estou triste, eu choro por qualquer coisa, inconstante, pensando de mais, procrastinando e me julgando,
Eu me sinto mal com tudo, e não sei o que fazer,
Pra ajudar ainda me sinto um lixo por estar assim por que eu sou privilegiada, e ainda assim dou infeliz.
Eu só quero trabalhar, dar a cara a tapa, e dar meu melhor mas não tenho oportunidade.
Não sei o que fazer
O passado me assombra o presente me entristece e o futuro me assusta.
Só não quero mais ser triste, não quero ficar depressiva, eu quero ter paz de espírito, e não sei o que fazer
7 comentários em “Ja não sei o que fazer”