Olá! Estou lidando (ainda) com um termino, que não consigo aceitar. Acontece que devido a minha depressão e ausência, deixei a pessoa ir (insiste que fosse inclusive) e agora com a minha melhora, quero ela de volta na minha vida. Porem, ela esta se esquivando de conversar comigo pessoalmente, nos encontramos uma vez, e falamos um pouco, mas ela estava com gente em casa, e não conseguimos continuar a conversa. Ela disse que queria muito ter essa conversa e estava pensando em me chamar, e que na semana em questão conversaríamos. Me dispus a encontra-la praticamente todos os dias da semana, e sempre ela falava que não dava, no sábado passado, disse que até iria, mas que a amiga dela estava passando um fim de semana na casa dela (mas poxa, se ela queria conversar, e combinamos de ter a conversa na semana, pq a amiga dela estava lá para passar o fim de semana, e ela não poderia explicar a situação a amiga e ter esse tempo para nos?).
Esse descaso, me deixou muito mal, tenho tido varias crises de ansiedade desde então, me sinto engasgado e enjoado todos os dias, praticamente o dia inteiro, Mesmo desabafando, meditando, é um sentimento que não passa! Acabei perdendo o controle, e mandando algumas mensagens, falando que aquilo me fazia mal, ver o descaso dela, ver ela me evitando. Ela respondeu q eu estava chateando ela muito. Depois disse que saber q eu estava mal e ansioso deixava ela mal, e que iriamos ter essa conversa, mas que ela não queria se sentir pressionada.
Acontece, que dps disso, ela veio de madrugada, (provavelmente bêbada) falar umas sacanagens, falou de vir aqui, e de novo, disse que só não vinha por que a amiga estava la, dps o rumo do assunto mudou, e ela disse que tinha me amado muito, que estava muito magoada, e eu desatei a falar né, ela só ficou mandando carinhas tristes, musicas tristes, e fomos dormir (domingo).
esses episódios, aconteceram 3x já, dela se negar a conversar, mas quando bebe, ou sla o que dá nela a note ou de madrugada ela entra no assunto, e isso me deixa MUITO desestabilizado, pq não sei o que isso quer dizer.
Nesta terça, chamei ela para sair na próxima sexta, ela disse: “vou pensa” “talvez não”, seguiu sendo fria e evasiva. Na sexta, vou perguntar novamente, já que ficou em aberto, mas aguardar isso, sem falar nada, doi muito, me corrói, e varias vezes eu penso em falar um monte de coisas pra para de me sentir assim, mas acho que isso estragaria tudo. Eu amo ela, mas preciso saber qual é a dela, o que ela espera, se ela ainda me ama, e se ela me quer na vida dela para um recomeço, mesmo que não de imediato, pq compreendo que ela sofreu muito.
Eu fico sem controle, checo todas as redes sociais minuto a minuto, olho status, fico vendo se ela esta on line, e sei que isso não dá em nada, só me machuca, mas realmente estou sem controle, alguém passou por algo parecido, e tenha alguma palavra pra me dar sobre o assunto, e sobre como lidar com essa ansiedade?
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Olá!! Espero que esteja melhor! Eu entendo o que você está passando, às vezes, por outros motivos temos que ir embora mesmo gostando da pessoa, assim como foi contigo em relação a depressão ,mas, quando deixamos livres as pessoas têm o direito de seguir em frente com ou sem a gente. Todos temos nosso tempo, talvez ela não senti mais o que sentia e está com receio de falar e te magoar. Como ela não se posiciona, você fica aflito porque deseja uma resposta, então tente se controlar, continue a meditação, tente ocupar a cabeça e seguir em frente! Se permita estar aberto para outras pessoas e se ela se posicionar, você decide o que você irá fazer.
S.C, sinto muito pela sua situação. Entendo o furacão que você deve estar sentindo por dentro. Uma torrente angústias parece sufocar tudo e saída possíveis para o sofrimento parecem impossíveis. Mas tenha calma, um hora você encontrará um meio de suavizar essa dor e sair desse aperto. Mantenha a dignidade e o amor-próprio, pois eles são muito importantes para se reerguer novamente e dar o valor devido a si mesmo. E confie no poder do tempo para curar as feridas: tenha paciência! As coisas poderão acontecer do jeito que você deseja, e, também da maneira oposta. De todo modo, você vai encontrar a sua paz interior em algum momento, e o que suceder será o melhor para você. Tenha calma e paciência. Você vai ver, vai dar tudo certo!
Olá, tudo bem? Os términos são sempre desafiadores, eu te entendo! Mas saiba que tudo nesta vida é suportável. A ansiedade foi desencadeada porquê você quer ter controle sobre tudo inclusive sobre ela. Mas não temos esse poder querido. O ser humano têm algumas dificuldades para assumir o que realmente sente e fica arranjado desculpas e isso nos causa muita angústia na pessoas e em todos ao redor. O que eu te aconselho: Não se humilha tanto, tenha amor próprio, e se você já chamou ela pra conversar, respeite o tempo dela para querer falar com você. E se não der certo a conversa, a vida segue, existem outras garotas e até melhores, você só precisa enxergar cara. Eu sei que você vai superar tudo isso! Eu acredito. Cuide da sua vida, e o resto se encaixa, tenha paciência. O ruim dessa geração do século 21 é querer tudo agora (Imediatismo) e não é assim que a vida funciona. Acorde para realidade meu caro! Não abandone a pessoa mas importante dessa vida VOCÊ. E Aprenda algo: O que tiver de ser será e pronto! Foque em outras coisas que a vida não para, vá fazer alguma coisa produtiva que o seu mundo não gira em torno de alguém. Amadureça!! Gostaria de te indicar um psiquiatra muito bom que pode te dá um chá de realidade diária. Você o encontra no YouTube e no Instagram "Ítalo Marsili". Te desejo muita Luz e muito sucesso. Até mais