Olá! Estou lidando (ainda) com um termino, que não consigo aceitar. Acontece que devido a minha depressão e ausência, deixei a pessoa ir (insiste que fosse inclusive) e agora com a minha melhora, quero ela de volta na minha vida. Porem, ela esta se esquivando de conversar comigo pessoalmente, nos encontramos uma vez, e falamos um pouco, mas ela estava com gente em casa, e não conseguimos continuar a conversa. Ela disse que queria muito ter essa conversa e estava pensando em me chamar, e que na semana em questão conversaríamos. Me dispus a encontra-la praticamente todos os dias da semana, e sempre ela falava que não dava, no sábado passado, disse que até iria, mas que a amiga dela estava passando um fim de semana na casa dela (mas poxa, se ela queria conversar, e combinamos de ter a conversa na semana, pq a amiga dela estava lá para passar o fim de semana, e ela não poderia explicar a situação a amiga e ter esse tempo para nos?).
Esse descaso, me deixou muito mal, tenho tido varias crises de ansiedade desde então, me sinto engasgado e enjoado todos os dias, praticamente o dia inteiro, Mesmo desabafando, meditando, é um sentimento que não passa! Acabei perdendo o controle, e mandando algumas mensagens, falando que aquilo me fazia mal, ver o descaso dela, ver ela me evitando. Ela respondeu q eu estava chateando ela muito. Depois disse que saber q eu estava mal e ansioso deixava ela mal, e que iriamos ter essa conversa, mas que ela não queria se sentir pressionada.
Acontece, que dps disso, ela veio de madrugada, (provavelmente bêbada) falar umas sacanagens, falou de vir aqui, e de novo, disse que só não vinha por que a amiga estava la, dps o rumo do assunto mudou, e ela disse que tinha me amado muito, que estava muito magoada, e eu desatei a falar né, ela só ficou mandando carinhas tristes, musicas tristes, e fomos dormir (domingo).
esses episódios, aconteceram 3x já, dela se negar a conversar, mas quando bebe, ou sla o que dá nela a note ou de madrugada ela entra no assunto, e isso me deixa MUITO desestabilizado, pq não sei o que isso quer dizer.
Nesta terça, chamei ela para sair na próxima sexta, ela disse: "vou pensa" "talvez não", seguiu sendo fria e evasiva. Na sexta, vou perguntar novamente, já que ficou em aberto, mas aguardar isso, sem falar nada, doi muito, me corrói, e varias vezes eu penso em falar um monte de coisas pra para de me sentir assim, mas acho que isso estragaria tudo. Eu amo ela, mas preciso saber qual é a dela, o que ela espera, se ela ainda me ama, e se ela me quer na vida dela para um recomeço, mesmo que não de imediato, pq compreendo que ela sofreu muito.
Eu fico sem controle, checo todas as redes sociais minuto a minuto, olho status, fico vendo se ela esta on line, e sei que isso não dá em nada, só me machuca, mas realmente estou sem controle, alguém passou por algo parecido, e tenha alguma palavra pra me dar sobre o assunto, e sobre como lidar com essa ansiedade?
3 comentários em “Lidando com termino e ansiedade”