fbpx
placeholder

Luto… luta

Ela perdeu os pais e vivia deprimida. De um jeito diferente, escondido, sorrateiro. Eram risadas e mais risadas, fingia suportar a música alegre e as pessoas falantes. Deixava sempre um sorriso escapando, tiradas inteligentes e amigos de verdade. Ela vivia acompanhada. Mas sua vida era só. No duro, não contava, e nem conseguia, contar com ninguém. Seus pais se foram. Foi um modo abrupto. Mas não foi. Todos sabiam que aconteceria logo, exceto ela. Ela lutava pra salvar a sua família, suas companhias, seus amigos de sangue, seus amores, sonhadores. Ela era a aposta de companhia eterna, ou pelo menos até que a morte os separassem, e os separou. Tem sido sofrido pra ela, ela não aceita, não se conforma, não se deixa viver de novo. Ela apenas passa os dias, e olha que são longos. Prefere os dias em que chora, porque esses dias seu peito parece exaurido, perde as energias e ela apaga, antes mesmo de anoitecer. E assim ela passa, os dias passam, os tédios passam, a vida. Ela é jovem, mas nem parece. Ela é triste, mas nem parece. Ela é bela, mas nem parece. Ela se ama, mas nem sabe mais se dá. Quando o desespero bate, ela, aflita, frita por dentro, se debate no peito, mas nem parece… Seu olhar é sereno, apático, é de morte. Não é saudade que ela sente, é medo. Porque não tem dor maior que te-los perdido e perdido, e agora mais nada a perder. Ou a ganhar.

42
2
placeholder
maio 25, 2020
2

  • julho 21, 2020
    Lua

    A vida é mesmo surpreendente, que versos lindos, parabéns pelas palavras !!! Assim como descreveu a vida de todos nos é composta deste misto de sentimentos, de alegria, felicidade, medo, tristeza e tantas outras emoções. Em um momento está tudo bem e em segundos tudo muda. As vezes nos acontece coisas as quais não compreendemos, muitas vezes nos perguntamos o porque certas coisas sempre acontecerem com a gente, mas penso que mais importante do que buscar respostas é recomeçar, é tentar enxergar a vida com outra perspectivava, é acreditar que temos uma missão e ir busca-la, é ver no fim do túnel uma luz, uma saída e ir atras dela, tudo tem um proposito, uma razão de ser. Procure fazer das tristezas uma escada para alcançar novos sorrisos. Fique bem, muita luz para você.

  • maio 25, 2020
    Andre

    Realmente uma estrelinha.. Mesmo com tanta dificuldade, fez de sua dor poesia... Fica bem!!!! Isso vai te tornar mais forte, do que vc já eh!!!

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp