fbpx

mal por ele ter tido um outro alguém antes de mim

Bom, eu me importo demais demais por ele ter tido um outro alguém antes de mim. Dai começo me sentir insuficiente e que talvez eu não seja boa o suficiente, acho que elas foram mas eu não.
Isso me incomoda tanto que mandei ele parar de seguir todas que ja se relacionou. E foi ai que, ele deixou de seguir todas só não 1 (ele disse que ela não fez nada pra ele) e isso me machucou muito!

30
4
0
placeholder
junho 9, 2020
feminino
7

  • Mara

    Acredito que estamos numa época que cada coisa leva uma proporção maior do que realmente deveria ter, você precisa ser reconstruír,você com certeza tem um cara que te ama,amigos interessante,uma família que te apoia,mas falta a principal acreditar em tudo isto.Você as vezes não conseguimos sozinha,então nesta época que tudo está mais acessível seja psicólogos que já existem de graça,seja várias redes de ajuda que tem dicas profissionais que ajudam bastante,está faltando você fazer sua parte,buscar ir atrás para não perder as coisas boas que já tem.

  • Carolina Martins Machado

    Olá Renata! Percebo, pelos outros comentários que postou aqui no Sunas, o seu sofrimento. E acredite, você não está sozinha! Já atendi casos semelhantes aos seus no consultório. Noto que o pano de fundo dessa insegurança é a baixa autoestima. E para isso há uma solução, sabia? Já pensou em fazer terapia para trabalhar essas questões? Se já faz, leve para o seu psicólogo. O seu relacionamento mais importante é com você mesma, não se esqueça disso ;)

  • Guta

    Antes de você estar com o seu atual namorado, você provavelmente, achou alguém bonito ou interessante, e isso não inválida o quanto você ama ele hoje, certo? Atualmente, ele está com você, isso demonstra que você é suficiente e por alguma razão ele escolheu ficar com você. Procura conversar com o seu parceiro e expor suas inseguranças, uma conversar sincera, pode ajudar.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp