fbpx

Marido não me apoia

Estou passando por uma situação tão difícil, meu marido e eu trabalhamos juntos, e alguns dias atrás ele por vontade dele foi fazer meu serviço, eu ainda disse q pldia deixar q eu ja estava fazendo, mas ele insistiu em fazer, e eu deixei, depois q ele terminou ele tirou foto é publicou no status.
O patrão viu e não gostou nem um pouco disso.
Hoje o patrão me chamou a atenção reclamou e disse q eu esta a sobrecarregando meu marido.
Ele estava na minha frente e não falou nada, deixou a entender q realmente eu q estava colocando ele p fazer meu serviço.
Patrão já estava com raiva já aproveitou p esculhanbar meu serviço, fiquei tão constrangida por saber q ele estava falando mentiras e mais constrangida ainda pq meu marido estava do meu lado não fez nada, não falou nada, simplesmente deixou o patrão falar mal de todo meu serviço.
Mesmo meu marido sabendo q meu serviço estava bem feito, ele simplesmente concordou com o patrão.
Agr em casa ele simplesmente está me ignorando, e me disse q não tem culpa, q não podia falar nada, sabe q o patrão tava mentindo, mas poderia se prejudicar se me defendesse.
Tô arrasada com tudo isso, sem ânimo p nada, nada.😭😪

2
4
placeholder
outubro 5, 2021
1

  • outubro 14, 2021
    LucyMartins

    Complicado. Tente conversar com o seu marido, dizer quanto isso te magoou. Você também pode explicar ao seu chefe que ocorreu um mal entendido mas que você não deixará nunca mais seu marido fazer seu serviço. No mais, dê tempo ao tempo, as coisas vão melhorar. Fique bem!

  • outubro 7, 2021
    Bruna F

    Katty, tente se dar voz. Quando alguma situação assim acontecer, responda com a verdade... não espere dos outros. Se defenda vc mesma, se imponha, não deixe chefe/marido ou qualquer outro falar por vc. É um exercício difícil, mas necessário. Tente sempre colocar seu ponto, mesmo que o outro não goste.

  • outubro 5, 2021
    Alice Salles

    Olá Katyy, que situação delicada! Katyy pelo que você menciona você já tentou conversar com seu marido sobre o ocorrido, mas tente conversar com ele, na calma perguntei a ele porque ele fez o que você não pediu (sem julgamentos) ? e mostrar o quão chato foi ele fazer algo que você não pediu, que te prejudicou, falar do que você está sentindo e de como você quer ser respeitada. Pois, ele é seu colega de trabalho e marido, tente conversar e resolver porque é algo que pode de alguma maneira estremecer a relação de vocês.

  • outubro 5, 2021
    Bardot

    Então, na visão do seu marido ele não te fez mal, mas vc esta vendo assim. Sugiro que converse com ele pra não te ajudar mais no trabalho e observe se as atitudes dele são maldosas ou vc esta enxergando demais ou misturando assuntos pessoais com profissional.

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Ou faça seu login aqui

Ainda não tem cadastro?

Cadastre-se no Sunas gratuitamente

Já possui cadastro?

Faça seu login

Entre em nossa Comunidade de troca de mensagens em TEMPO REAL!