fbpx

Me assumi para minha mãe

Hoje eu me assumi bissexual para minha mãe, não foi planejado foi do nada, ela me disse umas palavras que eu não esperava… ela me chamou de nojenta, e estranha, eu confesso que quase chorei, porém me mantive forte na frente dela, agr eu acho q ela tem vergonha de mim mesmo eu sendo boa aluna e sempre me dedicando
eu sinceramente espero q tudo se resolva bem pq ela é uma das pessoas mais importantes para mim

78
4
0
placeholder
fevereiro 10, 2022
feminino
2

  • Sunny

    Oi. Já conferiu o novo design do seu perfil? 😊 Foi feito com muito carinho, espero que goste. Um beijo, Sunny 💕

  • Psicóloga Suelen Maas

    Olá athanasiaaaaaaa! Esse momento de assumir a sexualidade é complexo e exige força e coragem para sustentar o seu querer e quem você é. Pessoas próximas e que amamos muito, podem ter diferentes reações e, às vezes, nos magoar! O importante nesse momento é você conhecer a você mesma, o que sente e quais são seus desejos pra vida. Quando conseguimos ter suporte interno para sustentar nosso desejo, a opinião dos outros passa a ter menos relevância - não deixamos de amar as pessoas por isso, só aprendemos a administrar melhor as emoções. Com isso, fica melhor de encarar as situações e ter conversas menos dolorosas com a sua mãe. Dê espeço e tempo a ela, mas também respeite seu espaço, tempo e sentimentos. Uma dica que deixo aqui: tenha pessoas da comunidade LGBT+ com quem conversar, isso pode auxiliar a enfrentar o momento. Espero ter ajudado!

  • lucasneves900

    Olá athanasiaaaaaaa, a sua mãe ela não esperava é ela teve uma reação negativa isso é verdade, mas antes disso ela era uma boa mãe? E você e filha e para os pais somos tudo. Então der tempo ao tempo, não fique triste por palavras ditas sem pensar, palavras machucam, entretanto você tem o poder de esquece-las ou dar poder a elas. E um dia a sua mãe vai entender que a bissexualidade e orientação sexual e uma coisa que só vai mudar pra tu, para ela você não deixará de ser a filha dela e nem vai deixar de dar orgulho para ela.

  • Leila

    Olá, com certeza tudo irá se resolver. Provavelmente ela está confusa, tanto quanto você. Dê um tempo para ela absorver a informação E saiba você é incrível e maravilhosa, muita luz e sucesso na sua jornada.

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp