Não sei mas como o que sinto. Não sei nomear meus sentimentos. Todos os dias penso em ( “;” ).
Enfim desde final de 2020, quando fui demitida no me antigo emprego, eu não consigo me realocar, eu tentei trabalhar novamente, mas estou mas fechada do que nunca, sempre fui fechada, tímida, esquisita, anti social. O pior de tudo não consigo me abrir facilmente com as pessoas l. Muito menos fazer amizades. As coisas pioram quando Minha mãe ficou internada na UTI com covid em 2021, desde então minha ansiedade, depressão, pioram e eu não sei se são essas doenças que eu tenho. Porque nunca fui diagnosticada.
Eu tenho uma filha de 10 anos, eu eu só existo ainda por cause dela.
Estou preste a fazer 31 anos sem formação nenhuma, sem trabalho nenhum. Me sentido mal e culpada por ter chego no final do poço.
Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Olá querida, como você se sente hoje? Espero que esteja bem. Então, não consigo mensurar a angústia que ronda sua vida, e nem contar quantas frustrações você teve que passar, e quantas noites você pediu para morrer e chorou desesperadamente. Mas, posso te passar uma gota de esperança em minhas simples palavras. Você pode primeiramente parar de se culpar, pq querida, viver é bemmm mais penoso quando carregamos culpa, você fez o que pôde com a consciência que você tinha na época e tá tudo bem em fazer escolhas quando somos um pouco imaturo, mas agora você tem o presente em suas mãos que pode modificar todo o seu futuro, e para isso você DEVE PERDOAR A SI MESMA, e se abraçar e dizer que tudo foi da forma que deveria ser, mas agora, decido fazer diferente. Outra coisa: Não desista dos seus sonhos por erros cometidos, podemos realizar tudo que queremos, mas para isso, devemos fazer as pazes com Deus e consigo mesmo, e seguir em frente. Sobre sua filha (o) não ponha em seu ombro a responsabilidade da sua vida ou seja de VIVER, você tem outras coisas que podem trazer sentido para sua vida. Será que você deixou de lado o mais importante do relacionamento que existe? O relacionamento com DEUS. Ele pode trazer alívio para tua alma cansada, acredite!! Sou a prova viva disso, tentei suicídio várias vezes, mas o AMOR DE DEUS, me resgatou. Outra coisa: busque ajuda psicológica urgente, cuide-se, resolva conflitos internos e diminua o peso emocional que te cerca. E seja feliz! Eu te desejo muita saúde, e muitas felicidades, você merece o melhor! Um beijo com muita luz e com muito amor.
Oi Annie, a vida adulta pode ser complicada às vezes, especialmente quando sentimos que não temos ninguém para nos apoiar. Saiba que você está abraçada e não se culpe tanto. É difícil mover montanhas quando estamos deprimidos e sem motivação para o futuro. Lembre-se de que tudo começa de dentro para fora! Procure vídeos na internet que possam te reconfortar, inclusive de pessoas que já passaram por situações semelhantes. Tenha fé de que as coisas vão melhorar. Um beijo e cuide-se.