Eu namoro há quase 6 anos, meu relacionamento não é perfeito, mas eu não tenho do que reclamar, pelo contrário, posso passar horas falando sobre todas as coisas boas e o quanto eu amo meu namorado. E por isso, sinto-me culpada. Meu namorado é bem sucedido, está em um emprego dos sonhos, ganha bem, trabalho em bairro ótimo e enfim...Ele sempre foi o cara exemplo, que trabalha bem, faz amizade fácil, esforçado, dedicado... Eu tenho muito orgulho e sempre admirei, eu sou uma das que enche a boca pra falar das mil e uma qualidades dele. Mas comecei a me comparar e ver o quanto estou abaixo dele.
Trabalhei em lugares que me passaram a perna e hoje estou desempregada, meu salário nunca chegou a um valor mínimo, eu nunca tive conquistas significantes, sempre fui humilhada. Sempre sai cedo de casa pra pegar vários transportes até chegar no trabalho, pra simplesmente ser desrespeitada, Eu sempre fui muito pressionada pelos meus pais para trabalhar, ter um bom emprego, dar orgulho.. e só vejo olhares de pena, desgosto e ainda sou cobrada.
Me sinto tão inútil ao lado do meu namorado, não me vejo agregando nada na vida dele, não vejo nós em uma casa nossa, com carros, viajando e com família pq eu não tenho nada! Tenho certeza que ele conseguiria essas coisas com muita facilidade, enquanto a mim... E eu nunca gostei de me sentir coitada, pelo contrário, sempre quis me mostrar independente, não quero depender de homem pra nada na minha vida, e percebo que caminho para esse cenário, em ser dependente dele. Eu não quero isso e muito menos atrasar a vida dele, e por isso, ás vezes até me passa pela cabeça terminar o nosso namoro, deixar ele livre pra conhecer alguém que não atrase a vida dele, que esteja ao mesmo nível que ele, que agregue algo na vida dele... Não sei se é coisa da minha cabeça, ás vezes eu deixo bem aparente isso e vejo que ele se magoa, mas não sei ao certo pq, se pq ele pensa como eu ou se pq ele não gostaria que eu pensasse assim pq não tem nada a ver, e enfim.. sinto isso no meu coração e difícil acreditar que não seja isso...
5 comentários em “Me sentindo inútil”