Minha família sempre foi cheia de problemas , meu pai batia na minha mãe, já me botou pra fora de casa com 12 anos dizendo q eu nunca fui a filha dele. Eu sempre fui mais respondona e briguenta, mais essa é a forma que eu encontrei de expressar o que eu não consigo desabafar e eu acho que é por isso que todo mundo preferia a minha irmã, ela sempre foi melhor que eu em tudo, apesar de ninguém nunca ter me falado eu sei que ela é preferida.
Meu pai ja não mora mais com a gente mais não mellhorou tanto, parece que a gente se afastou ainda mais, em casa ninguem conversa com ninguém, ninguem se preocupa com ninguém, não tem uma conversa amigável, nem um "como foi o dia hoje" isso me machuca, eu sinto falta de carinho, de um abraço de mãe, de uma conversa legal.
Queria ter um relacionamento de mãe e filha de vdd, eu sei que ela me ama e me da de tudo(não desmereço isso) só queria q ela percebesse e eu sinto falta dela, q eu quero carinho, abraço e ouvir que ela me ama e se importa comigo, só quero ela presente na minha adolescência (tenho 16 anos).
Isso me machuca de mais pq eu quero ter o que ela nunca me deu que é amor.
As veses eu penso se eu faria falta pra minha mãe e minha irmã, se eu me matasse elas iam se importar. Bom é isso que eu queria falar, talves ninguém entenda ou ache que é drama de "adolescente moderno" mais obrigada por ler, desabafar aqui me ajuda muito e não tenho mais ninguém pra conversar
2 comentários em “Me sinto muito sozinha”