fbpx

Me sinto perdida

Sabe aquele sentimento que você não consegue entender? o por que dele vim,e o por que causa tanta inseguranças, dúvidas,e afins.
É oq acontece comigo,sou vant.
Ultimamente minha cabeça está sendo meu pior inimigo,a dias que estou animada para fazer as coisas,mas nesse mesmo dia a noite,me sinto solitária, peço por ajuda,mesmo estando sozinha em um quarto vazio,sempre nesses momentos me questiono oque há de errado comigo e por que de ser assim?
Não me lembro da última vez que eu me senti realmente feliz
parece arrogância falando assim,mas estou procurando ajuda psicólogica,mas queria desabafar para alguém,esse sentimento é horrível demais para se guardar só para si.

16
5
0
placeholder
agosto 3, 2021
feminino
1

  • Jess

    Oi! Reconhecer esse vazio e buscar ajuda são passos muito importantes! Que bom que você conseguiu enxergar que essa situação não faz bem e pode mudar! Eu acredito que você vai se sentir muito melhor se começar a dar essa atenção ao sentimento difícil que tem feito você se sentir mal. Desejo que fique bem rapidinho! Abraços!

  • Psicóloga Ana Lucia Herreiro

    Realmente as dúvidas e inseguranças são difíceis de superar. É preciso se conhecer bem para poder passar por essa fase, e, saber que, somos seres humanos, propensos a errar e acertar o tempo todo de nossas vidas. As dúvidas fazem parte do nosso amadurecimento, só precisamos aceitá-las e refletir sobre o que fazer. Foi muito bom você colocar que precisa desabafar porque muitas pessoas fecham-se em si mesmas e, quando vê cai num buraco profundo, onde não vê mais saída, entrando em outros caminhos como a Depressão. Acredito que,o ideal seria você iniciar uma terapia, para poder melhorar sua auto estima e achar um caminho para tantas dúvidas.

  • Enni47

    Olá, não é sempre que entendemos nossos sentimentos, falando como alguém com dificuldade de entender o que sinto durante toda a minha vida, às vezes só batem emoções que eu não consigo entender, tipo "não aconteceu nada de errado, por que eu estou triste?". Não se preocupe, você não está sendo arrogante, e você merece procurar ajuda mesmo, um pequeno hábito que me ajuda às vezes é tentar desenhar um sentimento que não consigo compreender em palavras, não precisa ficar bonito ou fazer sentido, mas só dar uma "chaminé" pro que você sente já pode ajudar

  • Fernando

    Você faz muito bem em escrever sobre esse sentimento e não guardar para si. Eu sempre procuro escrever quando me sinto mal, e, muitas vezes, coisas bonitas são escritas. Sempre mantive diários. Quando escrevo consigo aliviar minha dor interior e refletir sobre o que estou sentindo. Desse jeito, me sinto mais leve. É um grande passo para entender como me sinto. Assim, consigo encontrar maneiras de pensar diferentes, me livrar de angústias e sentimentos difíceis. Espero que com você seja parecido. Desejo que você fique bem.

  • Desabafando

    Eu super entendo. Sinto tantas inseguranças sobre tantas coisas na vida e procuro alguém para desabafar, mas fico com vergonha de dizer o que realmente ta me incomodando. E essas inseguranças dominam minha mente quase que o dia todo, sem dar espaço para outros pensamentos. Eu sempre tento dizer a mim mesma que a felicidade tem que ser no caminho, no presente, e não na chegada, no futuro. Mas é difícil entender isso e colocar realmente em prática, sabe. Me sinto solitária também, mesmo tendo pessoas ao meu lado. Acho que a chave é tentar se conhecer melhor, aproveitar e curtir a própria companhia, tentar achar a felicidade no simples, numa atitude diária, num elogio compartilhado, ouvindo uma música que você goste, numa conversa boba com um amigo, comendo um doce preferido. É tentar aos poucos, com coisas fáceis, mas que trazem um sorriso sincero.

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord