fbpx

Me sinto perdida

Sinto medo de nunca conseguir achar meu caminho na vida. Tenho 26 anos e gostaria de ser dona da minha vida. Estou desempregada e isso faz.eu me sentir tão inútil. Não tenho rotina, não sei oq fazer. Procuro emprego todos os dias e até estou me tornando obcecada por isso. Me sinto uma inútil, parece que não sei fazer nada.

30
6
0
julho 14, 2020
👨‍🦱 Homem
🫶 Solteiro
40

  • Fernando

    Estou na mesma situação que você, desempregado. Tenho que aguentar minha mãe dizendo que não faço nada, e fico muito mal por isso. Também estou procurando emprego. Já fiz várias provas e entrevistas de emprego e não consegui nenhum. Isso me deixa muito decepcionado. Mas o que eu posso fazer, além de continuar tentando e sonhando com um futuro melhor? Quero conquistar minha independência, achar um caminho seguro por onde possa trilhar. Quero me sentir responsável e completo. Ganhar meu dinheirinho e parar de depender dos outros. Sabe, não dever nada pra ninguém. Sinto que estamos no mesmo barco. O que eu posso dizer é para continuar tentando, semeando esperanças, pois, um dia, você vai conseguir, nós vamos conseguir. Sei que é decepcionante tentar e tentar e nada conseguir. Mas calma, tenha foco no que você quer e não desista. Não deixe nada te atrapalhar na busca da realização dos seus sonhos.

  • Tamyres Fontes

    Olá meu amor tudo bem? Maria minha querida, você está muito perturbada com algo que pode ser resolvido. Você é jovem! E uma hora as portas vão se abrir. Existe algumas situações que servem para gente aprender a entender as estações da vida. VOCÊ é mas forte do que imagina, e pode realizar tudo o que quiser nesta vida. Sabe querida, você não é inútil, não caia nessa armadilha dos seus pensamentos. Cada ser humano aqui tem uma utilidade e Deus escolheu o dia do teu nascimento para fazer a diferença nesse mundo. Você é especial e útil!! E inclusive você é útil para mim neste momento: pois sem você meu amor eu não existiria. Sem você, eu não cumpriria minha missão de vida "Que é ajudar" e por sua causa estou cumprindo. Não se entregue jamais, existe pessoas que te admiram em silêncio então fique firme seja forte. Gostaria de te indicar algumas mulheres que me ajudaram muito nesses períodos escuros da minha vida. Você pode encontrá-las no YouTube e no Instagram. Procure por: Elainne Ourives, Beth Russo, Rachel Newman, Marcia Luz e um psiquiatra maravilhoso Ítalo Marsili. Um grande beijo meua amor. Amo você

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp