Sou volátil e imatura. Me deixo levar por coisas bobas e geralmente não consigo terminar o que começo. Meu peito até dói em pensar o tempo que perdi, o tempo em que poderia estar melhorando, me conhecendo mas que "dei" para outras pessoas que agora não gostam tanto de mim, estou confusa e me sinto sozinha. Eu sempre tentei seguir a frase "goste da sua própria companhia", mas é muito difícil, muito difícil não poder contar com alguém, dizer como foi o dia ou simplesmente conversar e isso tudo mostra outro lado que não gosto em mim: a carência! Eu fico muito dividida se é carência ou necessidade normal de qualquer ser humano
E isso dói tanto, me pergunto o que faço de errado, por que não consigo manter as pessoas em minha? Por que faço o que faço? Por que as vezes renego a mim mesma por coisas que fiz no passado.
Não consigo cuidar de mim e tenho me negligenciado, em todas as áreas da minha vida, não gosto de como estou mas não tenho forças pra mudar, pra sair desse ciclo. Semana passada eu comecei a fazer tudo certinho, mas parei porque não tenho disciplina, porque me sinto cansada de tudo! Porque sinto que não sou mais eu
Não fui eu quando aceitei fazer coisas só pra agradar, só pra não chatear ninguém, fui criando uma máscara em mim pra tentar ser o que não sou e isso dói muito. Eu quero mudar isso, quero poder estar bem comigo mesma e ser feliz, fazer o que gosto e conseguir ser madura e responsável, mas agora não consigo levantar.
Muitas coisas em casa me deixam estressada, muita bagunça e barulho. Tudo me deixa nervosa e ainda o fato de que preciso passar no vestibular e mal estudei! Isso está me matando! Porque tive meios pra estudar, tive plataformas de estudos, Internet, notebook, todo o material necessário mas não estudei. Sempre me sentia insegura em começar e ficava só assistindo série, porque era uma válvula de escape para mim, eu me sentia feliz e bem, mas quando acabava me sentia culpada e fraca! Não sei o que acontece comigo e porque continua acontecendo mesmo eu quero mudar e fazer diferente.
As vezes eu quero muito ter as pessoas em minha vida, digo pra elas o quanto as amo e depois eu mesma me questiono dessa importância. Há um tempo conheci alguém muito legal e nós criamos bastante intimidade, tipo muito mesmo em um nível absurdo e eu sempre me questiono sobre o que sinto, as vezes sou imatura e ajo de maneira egoísta.
Tenho um grande problema em cumprir o que proponho e isso tem afetado algumas amizades
3 comentários em “Me sinto péssima”