fbpx
placeholder
Bruna Moreira Botelho

Me sinto sozinha

Sou casada tenho filhas e me sinto sozinha, sou frustrada por achar que não serei amada de verdade e por sempre ter sofrido abuso eu acho que não tenho direito de ser feliz. Choro todas as noites.

48
1

  • abril 7, 2023
    Tuka

    Eu entendo você e por muito me senti assim, as vezes sinto de novo, a sensação de que não mereço ser amada. Mas merecemos! Eu amei uma pessoa passei 7 anos e tivemos um filho, quando meu filho nasceu, ele se mostrou irritado, infeliz. Mãe fazia chorar e falava sempre palavras rudes. Com 1 ano e 3 meses do bebê, ele pediu separação. Longa história! Nosso filho tem autismo, e hoje ele está com 4 anos. Menino lindo, que pode e vai ter uma vida normal. Tem grau leve de autismo. Mas o pai dele, tem, criou uma raiva, ranço de mim, é esse tipo de sentimento faz tão mal. Energia ruim. É algo tão estranho e surreal, que tem horas que ele é educado cmg e em outras, do nada, ele demonstra um rancor, que mesmo não tendo mais nada há mais de 3 anos, me faz mal, me afeta e me sinto pra baixo. Não consigo entender, não fiz mal nenhum, eu fui a enganada e traída, eu que sofri, sempre ajudei e apoiei, pq de tanta raiva? Repulsa? Mas qd a tristeza passa, vejo que a bronca é dele, não tem nada haver comigo. Ele é o pai do meu filho, tem que melhorar mais como pai, ajudando e participando mais, infelizmente, vou ter que ser a madura e pedir a Deus calma, pois até o menino crescer e poder falar diretamente com o pai, vou ter que responder e falar com ele, por conta da criança. Mas ninguém tem que aguentar maus tratos ou desaforos. Eu sigo firme e lutando por uma vida melhor por meu filho. Eu ainda estou me curando das feridas. Sou mais feliz e confiante. Mas ainda não estou pronta pra novas relações. Tenho medo e traumas que o outro deixou. Estou tão bem e em paz. Eu e meu filho.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Entrar no grupo de apoio

Login