Olá colegas.
De um tempo para cá, venho me sentindo uma pessoa totalmente fracassada.
Faz um tempo que eu e minha esposa estamos tentando ter um filho, mas sem sucesso. Na verdade, a penetração sempre foi algo difícil para a gente, pois parece que há uma barreira ali e sempre precisamos forçar demais, o que às vezes causava desconforto e até dor. Quando não estávamos tentando ter filhos, sem problemas, pois explorávamos outras áreas e conseguíamos chegar no prazer.
Porém, com esse desejo de sermos pais, tenho ficado muito encanado com isso, pois sofro de ansiedade. Sempre que vamos ter relações, só fico na cabeça de que precisamos ter a penetração para, quem sabe, ela engravidar. Já foram várias oportunidades em que tivemos uma relação sexual com todos os elementos para engravidar, mas passa um tempo e ela não engravida, o que gera uma baita frustração. Além disso, sinto que fico muito no automático, sempre pensando: "Preciso ejacular lá dentro para ela engravidar", o que acaba deixando todo o sexo muito mecânico.
E eu não sei o que fazer. Estamos tentando experimentar posições novas para ver se conseguimos que o pênis entre mais, aumentar a frequência das relações, mas isso só tem me deixado cada vez mais encanado e ansioso. Para piorar, a nossa família não ajuda, pois sempre levantam esse assunto quando nos encontramos e ficam com brincadeiras de que "não estamos fazendo direito" e falando do exemplo de fulano que está casado há menos tempo e já tem 3 filhos. Já até falaram em tom de brincadeira que o meu cunhado é que é a esperança de prosperidade, pois daqui não sai nada.
Com isso, me sinto uma pessoa totalmente fracassada, me sentindo incapaz e com medo de minha esposa achar que sou um derrotado. A questão sexual sempre foi um tabu para mim, pois tive poucas experiências antes de minha esposa, então também tenho muita insegurança nesse aspecto. Isso tem me incomodado muito ultimamente, tirando meu sono e eu chego a sentir inveja de amigos que têm filhos.
6 comentários em “Me sinto uma pessoa totalmente fracassada”