Me casei com 16 anos, logo após dei a luz minha primeira filha permaneci casada por 15 anos me submetia a tudo que ele queria para permanecer no casamento no final ele quis ir me deixou grávida do meu terceiro filho, superei tudo que vivi com ele hoje tenho 34 anos bem resolvida comigo mesmo com minhas crenças acho que gosto de uma pessoa do meu trabalho, porém assim como eu é reservado aí extremo acho nunca vai rolar nada pois morro só de imaginar falar com ele sobre isso, olha que gostaria muito da companhia dele um bloqueio que não sei se vou conseguir vencer um dia.
Desabafe no site
Converse em tempo real
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Converse em tempo real
Desabafe no Site
Crie uma conta no Sunas
Entre no nosso grupo do WhatsApp
Olá querida, eu entendo perfeitamente o que você está sentindo e fico feliz por você ter consciência que isto é um bloqueio. Mas no fundo eu sei que você superará isso, pois és uma mulher forte, não foi a toa que você criou seus filhos praticamente sozinha com tanta garra. E gostaria de ti desafiar; você topa? Seria o seguinte: VOCÊ convidaria seu colega de trabalho para tomar um cafezinho e durante o café você conversaria sobre coisas corriqueiras para ir quebrando o gelo. E te garanto que com essa simples atitudes fará com que ele te convide e quem sabe não surgir uma amizade e outras coisas mas. Minha alma amiga te desejo muito sucesso e que Deus ilumine seus passos. Um beijo de luz!!
"O passado é um lugar de referência, não um lugar de residência; o passado é um lugar para aprendermos, não para vivermos." Você pode não pensa em relacionamento com ele agora. Comecem como amigos, se conheçam e deixem fluir. E se der errado, deixe ir. Queira o seu próprio bem sempre. Você está bem resolvida com si mesma, não tenha medo de tentar acrescentar mais uma felicidade na sua vida. Somos todos diferentes, não é porque você viveu algo de ruim com alguém que outra pessoa virá e causará a mesma coisa. Se permita. Estamos vivos e devemos viver. Abraços!
Isso é complicado... Tento sempre escolher o caminho da verdade.. Prefiro me arrepender do que fiz, do que me arrepender por não ter feito. Eu particularmente já me envolvi com uma pessoa do trabalho e não deu certo, mas cada caso é um caso.
Esse meu caso é bem atípico mais só tempo e ver o que resulta.