fbpx

menti pro meu ex e estou a 6 meses correndo atrás do perdão

nosso relacionamento acabou pq eu menti sobre algo muito sério pra ele. inicialmente ele me bloqueou em tudo, mas depois me desbloqueou… como estudamos juntos se falávamos um pouco na escola mas nada demais. qnd a quarentena começou resolvi perguntar pra ele se ainda tínhamos chances, me abri completamente e pedi para que se ele não acreditasse em nós, me deixasse ir. voltamos a conversar mas de um jeito bem estranho… ele parece sempre colocar uma barreira quando eu tento aprofundar mais a relação e isso tá me fazendo muito mal… fico nervosa td dia, não sabendo o que ele esta pensando… as vezes acho que ele quer e na maior parte das vezes parece que não tá nem ai… ja estou nessa a 2 meses e não sei o que fazer. comecei a ter compulsão alimentar e engordei 5kg em 1 mês.

186
4
0
placeholder
maio 30, 2020
feminino
1

  • ana.fcoelho

    Oi Lia, deixa eu te falar uma coisa: eu tenho a impressão que ele esteja gostando de te ver "atrás" dele, sabe? Não sei o erro que você cometeu, mas se está aqui falando que cometeu, se eu que não te conheço senti verdade no seu arrependimento, se você está visivelmente mostrando que foi um erro ter feito e esta arrependida, ele vê isso também e segue fazendo esse joguinho por gostar disso. TODO MUNDO está sujeito a erros, tá tudo bem se ele não quiser ficar com vc e não conseguir confiar (ele está no direito dele), mas te prender a ele te deixando com incertezas e com medo de seguir não é justo. Enfim, acredito que talvez o fato dele estar te deixando em um mar de incertezas, dando esperança e tirando metade delas esteja te fazendo ficar ansiosa e acaba descontando na comida. Tenta conversar e jogar limpo, se ele continuar nisso segue em frente que a vida é linda e eu tenho certeza que você vai encontrar alguém.

  • Mahalo

    Sugiro que primeiro que perdoe a si mesmo por ter mentido e magoado alguém. Você já demonstrou seu arrependimento, então não precisa se diminuir, se tiver que ser, chegará até você. Aprenda com seu erro. E confie no tempo das coisas.

  • Thiago Mendes da Silva

    Uma possibilidade é que você se sinta uma pessoa ruim por ter mentido e o perdão dele é necessário para aliviar esse sentimento de culpa. Mas isso está te consumindo (o que é possível de associar á compulsão alimentar), e talvez o principal aqui seja vc se perdoar. Você deve ter tido seus motivos para mentir e aprendeu uma lição com isso. Se ele não consegue perdoar isso 100% talvez seja melhor cada um seguir o seu caminho, pois o comportamento dele está lhe deixando insegura demais e, até quando vc vai ficar assim?

  • Layla

    Me vejo mto em você.. meu namoro acabou há quase 2 anos e ainda penso no meu ex, ainda mando mensagem as vezes e ainda tento saber se temos chances de voltar.. ele age parecido com seu ex.. as vezes parece estar afim, dai desconversa, n deixa o papo aprofundar, some.. dai passam uns dias eu mando outra msg e segue tudo denovo.. Mas sabe.. tenta refletir.. será que você não está apegada as memórias do que já viveu com ele? Será q se vcs estivessem juntos dnv ia ser tão perfeito como vc esta idealizando agora, simplesmente pelo fato de estarem separados? Ou será que não vai ser legal tbm vc ter novas experiências, nem digo com outras caras, mas experiências de vida que vc não teria por estar em um relacionamento sério? Eu sei que é muito difícil, principalmente quando sentimos muito amor pela pessoa, mas de toda situação ruim, há sempre um lado bom! E sério, eu acredito que se ele for o amor da sua vida, o homem que você vai casar, esse tempo que vocês estão separados é parte do amadurecimento dos dois, e depois se for pra ser, vcs irão voltar! Vive o momento e tenta pensar nas coisas boas de estar solteira. Essa quarentena é foda e acaba piorando tudo, mas logo isso vai acabar e as coisas vão melhorar! Me vi muito em vc.. tamo junto.. ah e reflete nessa frase: “há tempo de plantar e tempo de colher, tempo de falar e tempo de calar..” Talvez o silêncio em relação a ele possa trazer um pouco de paz pras suas angústias

Converse em tempo real

Login

Desabafe no Site

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp

Login

Desabafe no site

Entre na Comunidade

Converse em tempo real

Grupo de apoio

Entre no nosso grupo do WhatsApp