fbpx
J

Mesmo tomando medicação….

Eu me sinto totalmente sozinha, sem apoio emocional nenhum, tenho pai mãe e irmãs mas parece que a vida toda eles estavam ocupados de mais pra me “ver” hoje adulta ainda sinto a mesma coisa, ouso dizer que parece que não sinto mais nada por eles,… estou sem perspectiva de futuro, meu marido não entende 100% do meu problema, ele não sabe como é…. Esse vazio, essa vontade de me machucar e acabar com toda essa dor… é tão difícil; e o pior que eu tenho uma vida hoje que batalhei mto pra ter, e não consigo desfrutar disso, só sigo fingindo que estou bem. Tomo medicação a quase um ano, entre crises e aumento de medicação, já tive fases melhores, meu gatilho, é me sentir sozinha, como se eu fosse um grão de areia na praia, sentir que ninguém me ama de verdade, é tão ruim, e não sei como fazer parar…

131
2

  • junho 28, 2024
    Luana Piekoski

    Na verdade somos mesmo um graozinho de areia sozinhos. Mas, todos estão do mesmo jeito. A diferença está no sentir, na mente que consegue enxergar as belezas da vida. Está fazendo terapia? Se não estiver, faça. Procure um profissional que você se identifique e possa abrir seu coração. Há também bons livros, que podem encaminhar sua auto cura.

  • junho 7, 2024
    DIDESILVAJL

    Sinta se acolhida, entendo oq vc tá passando. Também me sinto assim, oq me dá força é meu filho. Minha mãe faleceu já 1 ano e sinto como as não tivesse mais ninguém , mas sei também que de onde ela estiver está cuidando de mim me apego a Deus e meu filho se apegue naquilo que faz seu coração pulsar forte e te dá alegria

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Entrar no grupo de apoio

Login