placeholder
Skyler

Meu aniversário é a partir de meia noite, mas eu não queria ter outros nos próximos anos

Aqui estou eu, fazendo 24 anos, no ápice do meu fracasso. Estou no que eu considero o pior tipo de fracasso: a mediocridade sem perspectiva. Estou no último ano de faculdade, mas nao tenho dinheiro pra pagar a rematrícula e conseguir finalizar o curso, não sei se vou conseguir o dinheiro pra terminar e isso me angústia. Estou preso em um emprego de merda, porém não é um emprego tão merda assim, o que o torna uma tortura mental absoluta.

Sabe quando algo não é tão ruim ao ponto de ela te fazer mal, mas olhando as possibilidades ao redor, continua sendo o melhor possível? É assim…

Sou funcionário público de uma prefeitura, num cargo impossível de ser indicado a cargos de confiança ou progressão de carreira, ganho 2000 reais e 400 disso vai pra um consignado que fiz pra me matricular até o meio desse ano. E o restante não paga ônibus + mensalidade.

Estou cansado, passando a virada desse dia que era pra ser considerado algo interessante trabalhando de motoboy, pra no fim da noite não conseguir tirar nem 90 reais…

Recentemente a vontade de cometer o churrascamento autoinflingido é muito maior, kkkkkkk, fiz o plano perfeito, escrevi as cartas de despedida, e estou muito tentado a fazer amanhã mesmo. Sinto que não tenho perspectiva de futuro nenhuma, nem valorizo nada na minha vida.

Recentemente tive uma conversa com minha psicóloga e chegamos a conclusão que meu maior objetivo de vida é m*****, o quanto antes de preferência, só não o fiz porque sou um covarde.

É difícil, se eu pudesse pedir alguma coisa pro meu aniversário seria em primeiro lugar ser um bilionario (porque obviamente isso resolve milhões de problemas e a vida tem mais cor quando você ganha bem) e caso não fosse possível m***** agora mesmo, já deu pra mim real.

Espero que vocês tenham um bom dia. Vou passar o meu trabalhando em 2 turnos pra nao conseguir juntar dinheiro no fim do dia, e não sobrar nem pra comprar qualquer porcaria pra mim que seja, uma faria de bolo, um x-burguer padrão, sem que eu vá à falência… Cara, como eu queria m****…

41
1

  • junho 7, 2025
    Haures

    Olá Skyler, bom dia!!! Poxa cara, li sua postagem, realmente é uma barra pesada passar por esse tipo de situação, me lembro quando passei por algo parecido, olhe que nem era algo tão estável (emprego), infelizmente comecei meu primeiro curso com contabilidade, além da instituição ser uma droga no ensino, tive que me virar para buscar qualquer oportunidade de conhecimento. Olhe que estive em locais que era escoltado por adolescentes de fuzil (hoje posso rir, mesmo que de nervoso). Você não citou o que está cursando, mas demonstra ter certa liberdade na agenda para conseguir serviços por fora... Quanto ao seu aniversário, realmente muito chato sentir que um dia tão valorizado está sendo desperdiçado, acreditaria que eu já fiz uma entrevista de emprego no dia do meu, única pessoa que me deu parabéns foi a entrevistadora (meio que por pena) e no final nem a vaga consegui kkkkkkkkkkk, uma lista tão grande de situações que se eu não rir, não teria lágrimas para compensar. Já tentou conversar com o reitor da sua faculdade sobre um plano de pagamento posterior?? Conheço casos (Estácio), que esse tipo de negociação foi bem sucedida.

Grupo de Apoio

Desabafe online

Um grupo de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

junte-se a nossa Comunidade

Login