fbpx

Tristeza em perder minha gatinha

Já faz mais de um mês que minha gatinha se foi… fazia 2 anos que ela entrou na minha vida, chegou no momento em que eu estava deprimida e ela trouxe mais luz para mim. Foi a melhor coisa que me aconteceu, ter ela na minha vida! Sempre amei ela como se fosse minha filha cuidei dei amor, era meu maior tesouro, só Deus sabe o quando essa gatinha mudou minha vida, trouxe felicidade e mais ânimo de viver para mim. Mas recentemente após nos mudarmos de casa, ela nos primeiros dias ficou tranquila porém um belo dia acordei e ela já não estava mais aqui, depois descobri que ela conseguiu sair por um buraco escondido na casa… sai procurando na vizinhança espalhei cartazes e nenhuma notícia dela… eu já chorei tanto, meu coração dói até hoje sem ter ela aqui comigo…. ainda lembro dela em momentos do dia e da um aperto no coração. Queria ter ela aqui comigo agora, alguns dizem que é só um animal, mas não é, ela fez parte da minha vida e trouxe a alegria que eu não tinha na vida. Faz um mês que ela sumiu e não tenho notícias dela, ainda sofro por isso, jamais vou esquecer ela. Mas preciso desabafar pois venho esse tempo todo reprimindo esse sentimento de tristeza em mim, quando menos espero penso nela. Espero que Deus esteja cuidando dela por mim e agradeço por toda felicidade que ela foi na minha vida! Espero que Deus me ilumine pois tem tantas coisas passando na minha cabeça e acontecendo na minha vida, e ainda perder minha gatinha minha luz… só peço que Deus cuide de mim….

13
2
0
placeholder
fevereiro 1, 2022
outro
2

  • Luana Piekoski

    Essa amiguinha você nunca mais vai esquecer. Mas, pode dar um lar para outros gatinhos, né? Eles são todos muito meigos e cada um tem sua personalidade. Se mora em casa, tem que ensinar a ficar dentro. Castre, para que fiquem mais sossegados e não procriem muito, pegue novinhos e ensine a ficar sempre dentro de casa. Um gato vive até uns 25 anos, se tiver bons cuidados e boa ração. Eu tenho um gato branco com preto, meu filho de 14 anos já. Mas, também já perdi outros gatos que passaram por minha vida e alguns são especiais, não esqueço nunca. Abraço fraterno e bora arranjar outro gatinho!

  • Walkman_walk

    Invisibleme, triste, pets sao muito mais do que so animais Apesar da tristeza lembre se que voce nao teve culpa, bichos infelizmente podem escapar por brechas mesmo, acontece e nao é necessariamente culpa de alguem Torço de verdade que sua gata esteja bem, e que voce tambem fique melhor, desejo o melhor pras duas

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Desabafe no servidor do Discord

Login

Acesse sua conta para desabafar

Cadastre-se

Crie uma conta no Sunas

Grupo de apoio

Desabafe no grupo do WhatsApp

Servidor no Discord

Desabafe no Servidor do Discord