Olá tenho 25 anos e meu marido de 26 anos me trai com minha irmã de 20 anos… Trocam mensagens e se encontram as vezes. Temos uma filha muito amada. Eu o confrontei e ele falou que era um plano. Ofereci um acordo para eu ir embora mas pra um local próximo. Ele não aceitou falou que nada valia a pena sem mim. Que não queria nada com ela. Isso já tinha acontecido uma vez no passado, eu estava superando porém descobri que ainda acontece. Ele me chamou de egoísta e falou que minha filha ia passar por isso por minha causa. Ele evita conversar está tentando me agradar mas isso já dura dois anos e meio. Ele não quer aceitar nenhum acordo meu, não quero levar nada da casa ou dele. Deixei isso claro e ele mencionou que preferia morrer. Eu cheguei ao meu limite, ainda o amo muito e quero ter uma boa relação com ele. Eu li algumas mensagens deles e desde então não consigo segurar nada no estômago. Sempre fomos sinceros um com o outro e tínhamos uma acordo que conversaríamos se isso acontecesse. Não contei isso pra ninguém. Sempre tentei conversar com minha irmã pra reatarmos como éramos, mas sem sucesso. Eu e ele estamos construindo nossa casa própria um sonho nosso. Estou pensando em me mudar para outro lugar no dia da mudança da nossa casa. Não sei se devo insistir nos acordos? Tenho medo que possa acontecer algo ruim, se eu simplesmente for embora. Não quero o mal de ninguém. Eu só queria ser amada… Não sou a mesma desde então. O que devo fazer? Ele sempre foi meu melhor amigo…
Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.
Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.
Quando for o dia da mudança, mude para um lugar só seu. DEixe ele para sua irmã. Ele vai insistir e até implorar, mas, não se deixe vencer. Respeite-se, ame-se. Que exemplo você quer dar à sua filha? Esse é um ponto importante, que ele não está levando em consideração. Se ele não consegue superar sua irmã, então não merece a filha, nem você.
Não aceite isso mulher, ele nunca foi seu amigo, não respeitou vc, não é apenas alguém da rua é sua irmã, ele não merece nem vc e nem sua filha e sua irmã é uma quenga pronto falei!
Sabe vou te da um conselho,primeiro ame vc mesma,e nunca perdoe o traidor,Homem e mulher rodado ou rodada nao tem futuro,vc e nova tente outro relacionamento com Homem de verdade,nao resto de Homem....