fbpx
placeholder
Laucy

Estou desanimada

Eu sou uma pessoa muito desanimada no sentido de agir de fazer as coisas trabalho e estudo e gostaria de ser mais ativa e comunicativa ja que nao sou. Preciso me desenvolver pra me sentir melhor e quero muito estar feliz

40
2

  • outubro 26, 2020
    Tamyres Fontes

    Olá querida! Você sabia que toda mulher tem o poder de fazer o que quiser da vida? Você sabia que em 21 dias você pode programar o teu cerebro para ser uma nova pessoa? Então... diga para si mesma que você é uma pessoa extrovertida e que consegue tudo o que quiser. Foque no lado bom vida querida e verás esse desânimo diminuindo, acredite que comigo aconteceu o mesmo. Te desejo muita luz e sucesso no teu caminho. Amo você!!

  • outubro 23, 2020
    ursinho

    Vixii.. posso ser sincera?? Acho que vc não está afim de noivar com ele nao.. pelo que vc disse.. Minha opnião, vc não precisa estabelecer um compromisso sério tão rápido, fazem só 7 meses.. e ainda por cima vc diz q não sente tanta conexão com ele nem no beijo nem no sexo.. Talvez ele não seja o cara certo.. e casamento é coisa séria, não acho que dá pra gente casar sem ter certeza que ama mesmo a pessoaa.. Conversa com ele e repensa isso, explica pra ele como vc se sente. E sobre vc querer ser mais ativa, tenta colocar no papel todas as suas fraquezas e dar uma solucão pra elas e ir colocando em prática devagarinho..

Comunidade Sunas

Comunidade Sunas

Um servidor de apoio emocional e saúde mental. Desabafos anônimos, troca de experiências e apoio psicológico.

Aqui você pode ser 100% honesto sobre seus sentimentos, com a garantia de que não será julgado, mas será sim acolhido.

Converse com pessoas que vivenciam os mesmos problemas que você. Aqui você não precisa ter vergonha e nem mesmo fingir estar bem

Falamos sobre sentimentos em um espaço seguro, anônimos e monitorado por profissionais da saúde mental.

Grupo de apoio com pessoas depressivas, borderline, bipolares, ansiosas, dependentes químicas.

Membros

Pessoas depressivas, ansiosas, tdah, bipolares, borderline, autistas, dependentes químicas, anoréxicas, bulemicas, esquizofrênicas e afins.

Conheça nosso grupo de apoio emocional

Login